Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

3 jogadores do Grêmio já sabem o que fazer quando se aposentarem

Tricolor já tem jogadores se preparando para seguir atuando no futebol

- Publicidade -

Trio de veteranos do grêmio está realizando curso para se tornarem treinadores. Maicon, Rafinha e Victor Ferraz estão fazendo o curso CBF Academy, para obter a Licença B, de técnico. Com isso, os jogadores podem aprimorar até mesmo seu futebol. As aulas deste curso se encerram amanhã (8).

- Publicidade -

Ter a visão de técnico dentro de campo pode ser algo interessante. Victor Ferraz está afastado do time, então não deve contribuir muito para o tricolor. Enquanto, Maicon e Rafinha estão lesionados. Por isso, não estão jogando pelo Imortal.

A licença B permite que qualquer pessoa seja treinadora de equipes das categorias de base. O que acaba sendo o começo da carreira da maioria dos técnicos. Por isso, é algo importante para se obter.

3 jogadores do Grêmio já sabem o que fazer quando se aposentarem

Muitos jogadores quando se aposentam acabam continuando no futebol. Seja como treinador, preparador ou dirigente. Esse deverá ser o caminho tomado por esses três jogadores do Grêmio. Maicon, manifestou sobre seu desejo após finalizar sua carreira, dizendo o seguinte:

- Publicidade -

“[…] “Eu vou me preparar para que no futuro eu seja um treinador de ponta e possa conquistar títulos como treinador no Grêmio.”

O caminho de muitos dos jogadores vitoriosos com o Grêmio nos últimos anos, deverá ser um dirigente ou membro da comissão técnica do clube. Por isso, é importante que se preparem antecipadamente, para estarem prontos quando aposentarem as chuteiras.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.