Três joias do Grêmio ainda não tiveram a menor chance com Roger
Roger Machado recém chegou ao Grêmio. No entanto, algumas joias ainda não tiveram chances nos três primeiros jogos do tricolor. Com a chegada do técnico esperava-se um maior aproveitamento dos volantes oriundos da base.
Como Thiago Santos é muito criticado, se esperava que Fernando Henrique ou Sarará pudessem assumir sua vaga. Pois ambos já demonstraram qualidade. Contudo, eles acabaram sumindo em 2022, e continuam desaparecidos com Roger.
Celtic volta a sondar Fernando Henrique, que não tem espaço no Grêmio
Joia do Grêmio de R$ 245 milhões entra na mira de gigante europeu
Agora, se fala que o tricolor precisa de um segundo volante. No entanto, Victor Bobsin faz essa função e não foi testado pelo novo técnico.
A utilização desses jovens, poderia viabilizar um futuro promissor ao Grêmio. Pois, além de voltar à Série A em 2022, seria importante montar uma estrutura para os próximos anos.
Essa estrutura idealmente deveria ser montada com jovens. Pois, eles poderiam evoluir e carregar o Imortal para as conquistas. Mas, Roger só tem usado jovens onde se vê obrigado.
Por exemplo, no ataque, não há opções de experiência, por isso jovens têm jogado. Quando Churín não havia sido afastado, ele estava à frente de Elias.
Três joias do Grêmio ainda não tiveram a menor chance com Roger
O discurso do Grêmio para Fernando Henrique, Mateus Sarará e Victor Bobsin, não jogarem, é a questão técnica. Ou seja, na visão do tricolor, eles não tem demonstrado qualidade superior a de Thiago Santos, por exemplo.
Então, o que nos resta é lamentar por esses jovens. Pois Fernando Henrique teve propostas para jogar na Europa, barradas pelo Grêmio, para sobrar do banco. O mesmo também ocorreu com Victor Bobsin.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: SUPERESPORTES.COM
Um Comentário