Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Três jovens que despontam nos treinamentos do Grêmio

Roger tem observado o grupo e três jovens tem ganhado espaço no dia a dia e podem surpreender em 2022

0

O técnico Roger Machado faz suas observações sobre a qualidade do grupo de jogadores. O dia a dia mostra o crescimento de alguns atletas. Afinal, hierarquicamente a comissão técnica tem feito alterações. Como resultado, três jogadores do Grêmio ganharam um espaço importante: Natã, Frizzo e Quejada.

- Publicidade -

Três jovens estão se destacando nos treinamentos do Grêmio

Do trio, Natã é o maior beneficiado. O zagueiro esteve emprestado no Gauchão 2022 ao Aimoré e foi eleito um dos melhores do torneio. Ao regressar ao Grêmio, Roger avaliou o jogador e ele vem treinando forte. Atualmente, com Rodrigues como lateral-direito titular, o defensor tornou-se o reserva imediato de Geromel e Bruno Alves.

Contudo, Natã não é o único a iniciar uma subida de hierarquia. Outros dois jogadores encaminham esse movimento e já recebem elogios internos: Frizzo e Quejada.

O centroavante, inclusive, foi relacionado para o jogo contra a Chapecoense na última sexta-feira. O jovem, que jogou pelo São José o Gauchão, disputa espaço com Ricardinho, que estava em Portugal. A vantagem apresentada por ele é a característica. Centroavante de imposição, é considerado como o perfil que pode ocupar a vaga deixada por Churín. Porém, sua afirmação será muito complicada. Afinal, Elkeson e Diego Souza disputam essa vaga de titular. Ainda assim, tem recebido pequenas oportunidades no terceiro time no dia a dia.

Já Frizzo vive uma situação diferente. Apesar de recebido apenas 21 minutos na temporada toda, é um dos atletas mais elogiados por Roger. O treinador já confessou que sua grande chateação foi não ter dado mais oportunidades ao volante no Gauchão.

De acordo com a comissão técnica, Frizzo é o jogador que mais possui características para ser uma reposição a Bitello se bem trabalhado. Porém, o atleta sequer vem sendo relacionado. No dia a dia, faz parte do terceiro time. Mas pelo discurso do treinador, novas chances serão dadas a ele.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Rodrigo Fatturi/ Grêmio

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais