Treta entre presidente do Grêmio e jornalista ganha novo capítulo
Jornalista rebate presidente do Grêmio
O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, reagiu às recentes notícias sobre a possível venda do volante Mathías Villasanti ao final do ano, desmentindo as informações e classificando-as como Fake News. No entanto, o jornalista da Rádio GreNal, Luiz Carlos Reche, reagiu à negação do presidente do Tricolor Gaúcho e enfatizou que a direção do clube estava negando a existência de negociações mesmo, como ele já havia falado.
“Não é verdade. Não tem negociação, sondagem, muito menos proposta por este jogador. Por favor, verifique melhor as suas fontes. Não tem absolutamente nada e não adianta dizer que dirigente nega, mas tu tens a notícia. Fake News”, publicou Guerra.
Leia mais:
URGENTE: presidente do Grêmio surpreende e volta a falar sobre Michael
Provável escalação do Fortaleza VAZA na web e torcida do Grêmio fica de olho
Na tréplica, o jornalista respondeu o mandatário do Imortal alegando que foi justamente o que ele falou quando disse que a direção negaria.
“Sim, direção nega. Foi o que falei”, respondeu Reche.
O volante Villasanti tem sido uma peça importante na equipe do Grêmio na temporada de 2023, com destaque em suas atuações e contribuições regulares sob o comando do técnico Renato Portaluppi. Seu contrato com o clube gaúcho vai até o final da próxima temporada. A situação dele continua sendo monitorada por outros clubes, como o Palmeiras. A negociação ou permanência do jogador provavelmente será definida nos próximos meses.
Vale ressaltar que o atleta está suspenso para a próxima partida dos gremistas contra o Fortaleza, devido a duas advertências por cartões amarelos recebidos na partida anterior contra o Palmeiras.