JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

A ‘lei do ex’ se fará presente? Trio ex-Grêmio está em alta no São Paulo; confira

São Paulo Rafinha Grêmio
Imagem: Rubens Chiri/ Saopaulofc.net

Lei do ex pode funcionar no duelo entre São Paulo x Grêmio

No jogo deste sábado (21) contra o São Paulo, o Grêmio enfrenta um desafio considerável, especialmente para aqueles que acreditam na “lei do ex”. O trio formado por Rafinha, Alisson e Luciano, desde sua saída da Arena, reencontrou seu melhor futebol no Morumbi, representando uma ameaça real para o Tricolor Gaúcho.

Leia mais:

Como assistir AO VIVO São Paulo x Grêmio pelo Brasileirão 2023

Vidente joga as cartas e faz previsão INUSITADA para São Paulo x Grêmio

O experiente lateral-direito Rafinha é um exemplo marcante dessa transformação. Após ser alvo de críticas durante a campanha que levou ao rebaixamento do Grêmio em 2021, ele se tornou o capitão do São Paulo, erguendo a taça da Copa do Brasil recentemente e renovando seu contrato para a próxima temporada.

Alisson, por sua vez, superou um período pessoal difícil e uma mudança de função em campo para se tornar peça fundamental como segundo volante, enquanto Luciano, apesar de lutar pela titularidade, é o vice-artilheiro da equipe nesta temporada.

O São Paulo, atualmente na 11ª posição, está utilizando as últimas rodadas do Brasileirão 2023 para assegurar sua permanência na Série A, já que está apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento. No jogo contra o Imortal, a equipe deve contar com Rafinha, Alisson e Luciano em campo, representando um desafio significativo para o time gaúcho.

O Soberano ainda tem a possibilidade de contar com James Rodríguez ao lado de Lucas Moura, proporcionando alternativas estratégicas para a partida.

Imagem destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo