Últimas Notícias do Grêmio

URGENTE: trio do Grêmio tem situação atualizada e você vai ficar em choque

Grêmio treino
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio tem preocupação para resolver

Na manhã da última sexta-feira (13), o Grêmio deu início aos treinamentos no CT Luiz Carvalho em preparação para o confronto contra o Athletico-PR, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treino viu avanços na recuperação de lesões de alguns jogadores importantes.

Rodrigo Ely e Cuiabano, que estavam lidando com problemas musculares, trabalharam com bola pela primeira vez, contudo, ainda não há uma data definida para o retorno deles ao time principal. João Pedro Galvão permanece fora devido a dores musculares, embora não haja lesões confirmadas.

Além disso, Carballo não estará disponível devido a dores no púbis, continuando como desfalque no Tricolor Gaúcho. Curiosamente, o camisa 8 solicitou sua desconvocação da seleção uruguaia devido à sua incapacidade de correr.

Durante o treino, o lateral direito João Pedro reintegrou-se ao grupo após ter sido dispensado na quinta-feira (12) por questões pessoais. O Imortal está se preparando para o próximo confronto, agendado para quarta-feira (18), contra o Athletico-PR, na Arena do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Portaluppi permitiu o acesso da imprensa ao aquecimento, mas não deu pistas sobre a escalação titular, mantendo o suspense sobre a formação da equipe para o importante duelo. Agora, todos os demais treinos, desde este domingo, serão com acessos restritos para maior privacidade na definição do time. Tendência de que ocorra a mudança de esquema tático.

Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo