Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Trio de Minas Gerais apita Brasiliense x Grêmio pela Copa do Brasil

Wanderson Alves de Sousa apitará a partida.

- Publicidade -

Nesta quinta-feira (10), às 15h30 no Distrito Federal, o Grêmio irá encarar a equipe do Brasiliense por um vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, disputada na Arena na última quarta-feira (2), o Grêmio venceu por 2 a 0 com gols de Ricardinho e Jean Pyerre.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

“É outro mundo aqui no Brasil” declara Diego Churín em entrevista

Brasileirão Feminino para duas semanas: entenda o motivo

Brasileirão Feminino para duas semanas: entenda o motivo

- Publicidade -

Trio de Minas Gerais apita Brasiliense x Grêmio pela Copa do Brasil

A equipe esteve muito desfalcada devido a atletas e membros da comissão técnica com Covid-19, lesionados ou convocados. Para a partida de volta, o Grêmio pode contar com os retornos de Rafinha, Ferreira e Diego Souza que já treinam normalmente.

A CBF definiu a equipe de arbitragem para comandar a partida. O árbitro principal será Wanderson Alves de Sousa, 37 anos. Em seu histórico apitou apenas jogos da Copa do Brasil e das Series B, C e D. Nunca apitou jogos do Grêmio, mas foi auxiliar do VAR em Grêmio 2×0 Cuiabá (Copa do Brasil) e Grêmio 1×1 Fortaleza (Brasileirão) na temporada 2020. Pela temporada 2019 foi quarto árbitro em Cruzeiro 1×4 Grêmio (Brasileirão) e Juventude 0x0 Grêmio (Copa do Brasil).

Wanderson será auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza.

- Publicidade -

Com a vitória na primeira partida, o Grêmio pode empatar ou até perder por um gol de diferença que garante vaga nas oitavas de final. Se perder por dois gols de diferença a partida irá para os pênaltis.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Vitória FC

- Publicidade -

Comentários
Carregando...