Por que a troca de Luciano por Éverton, do São Paulo, travou?
Conforme as informações dos últimos dias, a troca do centroavante Luciano, do Grêmio, pelo atacante Éverton, do São Paulo, estava praticamente acertada, os clubes estavam em conversas bem avançadas. Entretanto, o negócio acabou esfriando, mas afinal, por que a troca de Luciano por Éverton, do São Paulo, travou?
É provável que você também goste:
Confira os próximos 7 jogos do Grêmio no mês de agosto
Orejuela ganha gancho por expulsão no GreNal do Gauchão
5 Centroavantes para o Grêmio contratar em 2020
Palmeiras só libera Diogo Barbosa ao Grêmio em definitivo
Por que a troca de Luciano por Éverton, do São Paulo, travou?
Segundo o jornalista JB Filho, o negócio estava praticamente acertado e inclusive, as trocas de papéis e toda a burocracia já estava sendo resolvida. Entretanto, quem vetou a finalização do negócio foi o presidente do São Paulo, Leco.
A pressão dos conselheiros do clube paulista fizeram com que o mandatário do São Paulo mudasse de ideia. Para esses conselheiros, não seria um bom negócio para o clube paulista. Por esta razão, o negócio se encontra paralisado.
Enquanto alguns dirigentes confiam que Éverton é um jogador importante, o técnico Fernando Diniz prefere ter Luciano no seu grupo.
Éverton tem 31 anos e tem contrato com o São Paulo até a metade de 2021.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/São Paulo FC