OpiniãoÚltimas Notícias do Grêmio

“Tudo que o Grêmio queria”: Milton Neves dispara sobre semi contra o Flamengo

Flamengo x Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Milton Neves dispara sobre Flamengo x Grêmio na Copa do Brasil

Um dia antes do segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil de 2023 contra o Grêmio, o Flamengo ‘afundou’ em sua crise interna. Após protestos da torcida na entrada do Ninho do Urubu, o clima ficou ainda mas quente durante a atividade comandada pelo técnico argentino Jorge Sampaoli.

Leia mais:

Gato ‘vidente’ escolhe o classificado entre Flamengo x Grêmio; o resultado vai te CHOCAR

Crise sem fim: torcida do Flamengo protesta no CT antes de semi conta o Grêmio

No gramado do CT, o lateral-direito Varela e o meio-campista Gerson partiram para as vias de fato e trocaram agressões. O uruguaio acabou levando a pior e, após receber socos, tem suspeita de fratura no nariz.

Para o jornalista Milton Neves, o clima conturbado no Flamengo joga a favor do Tricolor Gaúcho. Com a necessidade de vitória, o time de Renato Portaluppi ganhou ainda mais motivos para acreditar na virada por conta da crise no adversário.

Hoje, noticiam os amigos que cobrem o Rubro-Negro, o meia Gerson e Varela trocaram “gentilezas” no treino. O lateral tem até suspeita de fratura no nariz! Que clima agradável neste momento importantíssimo da temporada, não é mesmo? Era tudo o que o Grêmio queria! Agora, já começo a achar que não é tarefa tão impossível assim o Imortal reverter a vantagem que o Flamengo construiu em Porto Alegre, hein?“, escreveu Milton Neves, no site UOL Esporte.

No primeiro jogo, na Arena do Grêmio, os cariocas venceram por 2 a 0. Para se classificar ao término dos 90 minutos, o Imortal terá que vencer por três gols. Uma vitória por dois de diferença levará a decisão para os pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo