Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

Tudo o que sabemos sobre o retorno de Marcelo Grohe ao Grêmio

O jogador está de saída do Al-Ittihad

Marcelo Grohe Grêmio x Athletico-PR
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Revelado no Grêmio, Marcelo Grohe tem futuro indefinido

Recentemente especulado no Santos, Marcelo Grohe pode estar retornando ao Grêmio. O goleiro de 37 anos está livre no mercado após deixar o Al-Ittihad FC, da Arábia Saudita, e as conversas com o Tricolor Gaúcho estão em andamento.

De acordo com a jornalista Fabíola Thiele, do Portal do Gremista, a diretoria do Grêmio sempre teve interesse no retorno de Marcelo Grohe a Porto Alegre. No entanto, o maior obstáculo no momento é a questão salarial.

As negociações com o goleiro, que foi revelado pelo próprio Tricolor em 2005, visam encontrar um valor que seja aceitável para ambas as partes.

Leia mais:

Grêmio bate o martelo e define se irá contratar o volante Paulinho, ex-Corinthians

Rodrigo Caio poderá colocar uma das lendas do Grêmio no banco de reservas? Entenda!

Marcelo Grohe teve seu nome associado ao Santos nas últimas semanas, mas o clube paulista desistiu de fazer uma proposta oficial na última terça-feira (28) devido aos vencimentos elevados do jogador, que ultrapassariam o teto salarial do clube.

Homenagem e despedida da Arábia Saudita

Ao chegar para a partida contra o Damac na penúltima rodada do Campeonato Saudita, Grohe recebeu um troféu, uma camisa personalizada e foi homenageado com um corredor de aplausos por funcionários e jogadores do clube saudita. Além disso, a torcida preparou um mosaico em sua homenagem durante o jogo de despedida.

Passagem do goleiro por Porto Alegre

Antes de sua transferência para o Al-Ittihad, Marcelo Grohe teve uma carreira brilhante no Imortal Tricolor. Atuando por mais de 13 anos no clube, ele se tornou um ídolo, disputando mais de 400 partidas. Grohe foi fundamental nas conquistas da Copa do Brasil, da Libertadores e da Recopa Sul-Americana, consolidando sua posição como um dos grandes goleiros da história do clube.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo