Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tudo que você precisa saber sobre esse Flamengo que enfrenta o Grêmio

Mengão vai ter desfalques e reforços para o embate

0

- Publicidade -

Bruno Henrique deverá ser o grande reforço do Flamengo para o jogo contra o Grêmio. Na sexta-feira (17), o jogador conseguiu fazer seu primeiro treino integral com os companheiros.

Esse foi o penúltimo treino do rubro-negro antes de encarar o tricolor. Um desfalque do Flamengo deverá ser o atacante Gabigol, que foi punido com 2 jogos após ser julgado pela expulsão contra o Inter.

- Publicidade -

No entanto, o Flamengo está tentando recorrer e suspender a punição para essa rodada. Caso Gabriel fique de fora, naturalmente Pedro deverá assumir a camisa 9 do Flamengo, o que vai fazer o time manter a qualidade.

Diego e Filipe Luís também estão lesionados, mas em processo final de recuperação. Contudo, seus casos parecem que demoraram um pouco mais para se resolver, o que deve impedir que o meia e o lateral esquerdo joguem contra o Grêmio.

Ainda não existe uma definição se David Luiz vai ser utilizado no jogo contra o Grêmio. O zagueiro está treinando normalmente com o elenco, mas não houve um posicionamento sobre quando ele vai estrear.

Tudo que você precisa saber sobre esse Flamengo que enfrenta o Grêmio

Com isso o Flamengo deverá mandar o seguinte time a campo para o jogo contra o Grêmio:

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Pedro.

Um fato interessante sobre o Flamengo é que eles estão monitorando a situação de Daniel Alves e podem vir a contar com o reforço desse jogador também. Tornando assim seu time ainda mais forte.

- Publicidade -

Grêmio e Flamengo se enfrentam neste domingo (19), às 20h30. O jogo será de grande importância para o Grêmio sair da zona de rebaixamento, e o Flamengo se aproximar do líder Atlético Mineiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais