Tudo que sabemos sobre Cuca no Grêmio
Com futuro incerto, Renato Portaluppi enfrenta pressão enquanto Tite surge como principal candidato.
Cuca foi especulado como comandante do Grêmio em 2025
Apesar de estarmos apenas no início de outubro, o Grêmio já está de olho na próxima temporada. A situação do treinador Renato Portaluppi se tornou um ponto crítico: sua performance abaixo do esperado levanta especulações sobre sua permanência.
O contrato se encerra no fim do ano e a diretoria precisa decidir se renova ou busca um novo comandante. Cuca, nome forte no futebol brasileiro, surgiu como uma alternativa, mas segundo informações do jornalista Bruno Soares, ele não é a prioridade do clube. Tite, recentemente demitido do Flamengo e conhecido por sua trajetória vitoriosa, é o principal nome na lista do Tricolor Gaúcho.
Geromel revela cobrança forte dos seus filhos: “reclamam muito”
Grêmio precisa decidir futuro
No entanto, a decisão sobre o futuro de Renato ainda deve esperar até o término da temporada. O ídolo gremista até tentou se afastar, mas foi mantido pela diretoria em um gesto de confiança para continuar o trabalho.
Neste momento, o foco do Grêmio é a próxima partida contra o Fortaleza, que acontecerá na sexta-feira (4), no Estádio Arena do Grêmio. Com a equipe em 13º lugar no Brasileirão Série A, qualquer deslize pode ser fatal; a distância para o Corinthians, que está na zona de rebaixamento, é de apenas quatro pontos. O fator positivo é que o Tricolor possui um jogo a menos que os adversários. Resta saber se Renato conseguirá dar a volta por cima e se o planejamento para 2025 realmente se concretizará.
A dupla mais cotada para formar a zaga em Grêmio x Fortaleza
Imagem destaque: Edu Andrade/Fatopress/Estadão Conteúdo
Um Comentário