A fila andou? Descobrimos TUDO que Renato quer mudar no Grêmio; confira
Renato está insatisfeito e vai promover mudanças no Grêmio
Com uma semana livre para se preparar para o próximo compromisso, o técnico Renato Portaluppi prepara mudanças no time titular, especialmente no setor ofensivo. Sem vencer há duas rodadas no Brasileirão 2023, o Tricolor busca a recuperação diante do Fluminense, no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), na Arena.
Leia mais:
Descubra os bastidores secretos da cerimônia oficial de Cacalo como Patrono do Grêmio
Vidente: você não vai acreditar no que as cartas previram para Grêmio x Fluminense
Na última quinta-feira (10), o treinador comandou a atividade com portões fechados e já começou a esboçar a equipe titular. Na defesa, Renato deve ter o desfalque do zagueiro Bruno Uvini. Assim, Rodrigo Ely, recém-contrato e liberado para estrear, pode ser o substituto.
Já no ataque, o comandante pode entrar com dois centroavantes, Luis Suárez e João Pedro. Assim, o treinador abriria mão do esquema com três zagueiros e montaria a equipe no 4-4-2, com Villasanti, Felipe Carballo, Bitello e Ferreira compondo o meio de campo da equipe.
Treinador se irritou com atuação da equipe no último duelo e desabafou
Chateado com a péssima atuação do Tricolor no duelo diante do Vasco, o técnico gremista desabafou na entrevista coletiva. Na ocasião, Renato revelou que os jogadores tinham que aproveitas as oportunidades, pois muitos gostariam de jogar no Imortal.
“Milhões queriam jogador no Grêmio e então tem que aproveitar as oportunidades. Agora que o grupo está inchado e a fila vai andar, lá fora e comigo vai andar (…) As oportunidades estão sendo dadas e ninguém pode reclamar, e se não aproveitou, da licença que o outro companheiro vai ter oportunidade também”, revelou.
6 Comentários