BOMBA: TV ”VAZA” conversas da vítima de Daniel Alves com a Polícia
Nesta quinta-feira (11), o caso envolvendo o jogador Daniel Alves ganhou mais um capítulo. Detido na Espanha, o atleta aguarda o julgamento após ser acusado de estupro que ocorreu em dezembro de 2022, em uma balada no país.
TV vaza conversas de vítima de Daniel Alves
No momento que chegou para atender a ocorrência no local, um policial ligou acidentalmente a câmera do seu celular e gravou um trecho do relato da moça. Assim, nesta quinta, a TV Telecinco, da Espanha, divulgou os áudios. Confira abaixo a fala da vítima divulgada pelo Portal Uol.
“Entrei voluntariamente no banheiro e, depois de alguns beijos, disse a ele que queria sair, mas ele falou que não e fechou o trinco [da porta]. Ele começou a me dizer coisas desagradáveis, como ‘você é minha putinha’ e começou a me bater. Ele jogou minha bolsa no chão, me agarrou pela roupa e me bateu”, disse a jovem.
Amiga conta detalhes para as autoridades
Após a vítima ter uma crise de choro e não conseguir mais falar, a amiga relatou outros detalhes do acontecido para as autoridades. Entre eles, que houve penetração de Daniel Alves na vítima. Já um dos policiais contou que ele afirmou que não iria denunciar, pois ninguém acreditaria no seu relato.
De acordo com informações do jornal espanhol La Vanguardia, a moça tem receio de sair na rua. Além disso, segue afastada do seu trabalho e comparecem a associação que atende pessoas que foram vítimas de violência sexual.
Alerta de gatilho:
Caso Daniel Alves: a emissora espanhola Telecinco teve acesso a áudios da suposta vítima com policiais logo após o incidente na boate.
Quando policiais chegaram à boate, a câmera de um dos agentes foi acidentalmente acionada e gravou o depoimento da vítima… pic.twitter.com/8o82FlvZIs
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) May 11, 2023