Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Vitória do Universidad Católica coloca o Grêmio na lanterna do Grupo H

Na última quarta-feira (12), o Grêmio acabou derrotado em casa para a equipe do Libertad e estacionou com 1 ponto ganho apenas na segunda colocação. Porém, na noite de quinta-feira (13), Universidad Católica e Rosario Central se enfrentaram no chile. O U. Católica venceu o jogo pelo placar de 2 a 1 e chegou a 3 pontos, assumindo a vice-liderança do grupo H. Além de assumir a segunda colocação do grupo, a vitória do Universidad Católica colocou o Grêmio na lanterna do grupo H.

Agora, o Grêmio volta a jogar no dia 04 de abril, quando enfrentará o Universidad Católica, no Chile. Vencendo, a equipe treinada pelo técnico Renato Portaluppi poderá assumir, momentaneamente, a vice-liderança do grupo H. Lembrando que após esse confronto, o Grêmio joga em casa, contra o Rosário Central.

É provável que você também goste:

Grêmio vai baixar o preço dos ingressos após assumir a gestão da Arena

FIFA decide nesta semana se o Grêmio estará no novo Mundial de Clubes

Grêmio quer contratar mais dois reforços, para a temporada

Grêmio na lanterna do Grupo H

CLASSIFICAÇÃOPJSG
1Libertad060205
2U. Católica0302-2
3Rosario0102-1
4Grêmio0102-1

Lembramos novamente, que o Grêmio entra em campo pela Libertadores 2019 apenas em abril, quando enfrentará o Universidad Católica, no dia 04.

Agora, o Grêmio volta as atenções para o GreNal, que será realizado no próximo domingo (17), às 19h, na Arena do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários estão fechados.