Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

A última atualização sobre o negócio do Grêmio com Paulinho

Jogador é o principal alvo da direção neste momento

- Publicidade -

O Grêmio entrou em contato com o estafe de Paulinho, o jogador tem todas as características que Felipão deseja para o meio de campo. É um daqueles jogadores box-to-box, que corre o campo inteiro, como Kanté faz no Chelsea e na Seleção Francesa. Mas, será que ele pode vir para o Grêmio?

- Publicidade -

O próprio Luiz Felipe Scolari pegou o telefone e ligou para o jogador. O objetivo do técnico era persuadir o atleta a aceitar a proposta e voltar a trabalhar junto, eles já estiveram na Seleção Brasileira e também no Guangzhou Evergrande, da China. Tirando o 7×1, foram bem-sucedidos.

Conforme o jornalista Vagner Martins, até o momento não passou de uma sondagem. Ele informou que o tricolor ainda não fez uma proposta oficial, com tempo de contrato e salário mensal oferecido. Isso porque o jogador ainda não decidiu se irá para a Europa ou voltará ao futebol brasileiro.

Ou seja, é o atleta quem não está disposto a ouvir essa proposta. Ele mantém as portas abertas no Grêmio, embora ainda não esteja interessado em conversar. Quando decidir o que deseja fazer em sua carreira, é provável que ouça aquilo que o Imortal tem para lhe oferecer.

Paulinho é o grande alvo do Grêmio

- Publicidade -

Paulinho é um jogador de alto nível, um dos melhores brasileiros em seu setor ao longo da década de 2010. Campeão mundial pelo Corinthians, venceu a Copa das Confederações em 2013 e chegou a atuar no Barcelona. De fato, foi bem na Espanha, mas voltou a China para ganhar ainda mais grana.

Para Vagner Martins, o Corinthians, que seria um dos principais rivais por esse negócio, já está fora do páreo. O Timão assinou com Giuliano e resolveu uma de suas principais carências.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Tencent Sports

- Publicidade -

Comentários
Carregando...