Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Última chance para Tiago Nunes: dirigente do Grêmio diz que fato novo é a vitória

Dirigente do Grêmio afirma que no momento só a vitória interessa.

- Publicidade -

O Grêmio segue na última colocação do Campeonato Brasileiro, em meio a situação conturbada, com dois pontos conquistados em 18 disputados e uma crise se instalou internamente.

- Publicidade -

A derrota para o Juventude por 2 a 0, na noite da última quarta-feira, aumentou ainda mais a pressão no Clube, e dirigentes falam sobre a permanência de Tiago Nunes no comando técnico do time.

Há quem diga que a ‘corda bamba’ vivida pelo treinador gremista esteja datada. Caso o Grêmio volte a perder na próxima rodada para Atlético-GO, a demissão do técnico pode acontecer logo após o confronto.

No entanto, ainda existe uma grande possibilidade de o comandante seguir na casamata gremista até o GreNal. Neste caso, qualquer resultado uma derrota para o seu maior rival pode resultar no fim do ciclo de Tiago Nunes no Grêmio.

A crise se tornou mais evidente ao longo do fim da noite em Caxias do Sul. Depois da derrota, houveram algumas reuniões internas para definir o rumo do comando técnico nos próximos dias, e o desgaste ficou claro durante as entrevistas coletivas.

- Publicidade -

Confira as declarações dos dirigentes do Grêmio:

De acordo com o vice-presidente de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, o momento da equipe é extremamente chocante. “Os jogadores estão chocados. A diretoria está chocada. Comissão técnica, torcida. Mas temos qualidade aqui e temos que fazer essa qualidade se sobrepor ao momento, que é muito ruim”, frisou o dirigente.

Na mesma linha, outro dirigente, o presidente tricolor Romildo Bolzan falou sobre a situação e explanou o que espera para o próximo duelo, que será decisivo para o Grêmio.

“O fato novo é capacidade de reação, de vencer, de superar. Esse é o fato novo. O fato novo é se vamos ter capacidade de reação ou não. Não tem mais espaço para perder, para vacilar, para ficar esperando. Ou vamos ter atitude forte ou vamos começar de novo. É assim que funcionam as coisas. Acredito muito na continuidade, acho tudo isso muito bom e necessário, acho o trabalho realizado fantástico, acredito no tempo de maturação, mas o fato novo para nós é a vitória”, salientou Bolzan.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...