Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadoresRumores

Últimas do Grêmio: ‘adeus’ de Suárez, barca de dispensas, Ferreira e mais

Ferreira Grêmio
Imagem: Richard Ducker/Grêmio

Últimas do Grêmio: Suárez discursa em tom de despedida

O últimas do Grêmio está chegando para te deixar bem informado sobre as principais notícias do Tricolor Gaúcho nesta terça-feira (28). Luis Suárez ensaia ‘adeus’ ao Imortal, barca de dispensas após o final da temporada, atualização sobre a situação de Ferreira e mais.

Leia mais:

URGENTE: Suárez será condecorado com presença de campeão Mundial pelo Grêmio

BOMBA: Grêmio traça planejamento especial para contratar jogador do Flamengo

Nesta terça-feira (28), o uruguaio Luisito foi homenageado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e recebeu a medalha ao Mérito Farroupilha. No discurso, o craque gremista falou em tom de despedida e agradeceu toda a recepção que ele e sua família receberam em Porto Alegre. Confira o vídeo abaixo.

Tricolor prepara barca de dispensas

De olho na temporada de 2024, o Imortal inicia o planejamento e define barca de dispensas. O primeiro nome da lista é o meia Gustavinho, que chegou de empréstimo junto ao América-MG. O jovem teve poucas oportunidades no time principal e está fora dos planos. Outros atletas que não deverão ter os contratos renovados são Luan, Iturbe e Nathan.

Atualização sobre a situação de Ferreira

De acordo com informações do jornalista Diogo Rossi, o Grêmio e o São Paulo avançaram no negócio pelo atacante Ferreirinha. No entanto, o Corinthians entrou na disputa e o jogador está na mira do Timão para 2024.

Grêmio define momento certo para renovação de contrato do técnico Renato

Com contrato válido até dezembro de 2023, Renato deixa futuro em aberto no Tricolor. Nos bastidores, o clube confia na permanência e já tem o momento certo para iniciar as negociações. O Imortal aguarda apenas o encerramento do Brasileirão 2023 e definirá a situação.

Imortal conquista o título do Sul-Brasileiro sub-15

Em duelo válido pela decisão do Sul-Brasileiro Sub-15, o Grêmio bateu o Athletico-PR e ficou com o título da competição. A partida aconteceu no CT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, e apesar da situação climática complicada, o time gremista venceu o time paranaense por 2 a 1.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo