Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: atacante da Premier League na mira, mudança de esquema, prazo para jogar na Arena e mais

O noticiário esportivo mais atualizado sobre o Tricolor

Últimas do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Confira as últimas do Grêmio

O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com diversas informações sobre a equipe nas últimas horas. Abaixo, apresentamos o compilado de notícias do Portal do Gremista para te manter atualizado sobre o Tricolor. Acompanhe o Últimas do Grêmio:

Grêmio tem interesse em Michail Antonio

O centroavante Michail Antonio, do West Ham, voltou a pauta do Grêmio para reforçar o elenco nas competições. O interesse no jogador de 34 anos não é novidade: no início da temporada, o Portal do Gremista já havia noticiado o desejo do Tricolor Gaúcho em Antonio. Agora, segundo o The Athletic, o Grêmio fez uma nova proposta pelo atacante, de R$ 14 milhões, recusada pelo clube inglês. No entanto, a direção não deve desistir do atleta jamaicano.

Renato Portaluppi testa nova equipe

Grêmio e Fluminense se enfrentam no próximo domingo (30), às 16h, no Centenário, em Caxias do Sul. Para o jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão, o Imortal poderá contar com novidades, já que o técnico Renato Portaluppi testou um time sem centroavante durante o treinamento desta sexta-feira (28). A provável escalação para o confronto contra os cariocas tem: Marchesín; João Pedro, Pedro Geromel, Rodrigo Ely e Reinaldo; Dodi, Pepê, Franco Cristaldo e Edenilson; Pavón e Gustavo Nunes.

Tricolor próximo de retornar à sua casa

O Grêmio está prestes a retornar à Arena. Segundo informações de bastidores, divulgados nesta sexta-feira (28), o clube poderá voltar para a sua casa em no máximo 21 dias. O principal entrave, no entanto, é a aquisição de novos transformadores para o complexo do estádio. Sendo assim, a previsão é que o gramado e a estrutura da Arena estejam prontos até o final de julho. Vale ressaltar que a seguradora Zurich, responsável pelo caso, arcará com os custos necessários para a restauração do estádio.

Leia mais:

Grêmio tem dois jogadores retornando de lesão e treinando normalmente

Grêmio: centroavante lesiona e desfalca o time de Renato Portaluppi

 

Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo