Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: Desistência por atacante, coletiva de Geromel, plano para a Libertadores e mais

O noticiário esportivo mais atualizado sobre o Tricolor Gaúcho

Últimas do Grêmio geromel
Imagem: Rodrigo Fatturi/ GFBPA

Confira as últimas do Grêmio

O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com diversas informações sobre a equipe nas últimas horas. Abaixo, apresentamos o compilado de notícias do Portal do Gremista para te manter atualizado sobre o Tricolor. Acompanhe o Últimas do Grêmio:

Atacante é descartado pelo Grêmio

O atacante Carlos Vinícius, que recentemente esteve no Galatasaray, da Turquia, não se juntará ao Grêmio. O jogador, cujo contrato com o Fulham, da Inglaterra, vai até meados de 2025, recusou a oferta salarial do Tricolor Gaúcho. Devido a isso, a direção gremista descartou sua contratação. Além dos custos envolvidos na aquisição do jogador, suas exigências salariais estavam acima das possibilidades financeiras do clube.

Geromel fala sobre futuro em entrevista coletiva

Nesta terça-feira (02), o Grêmio recebeu jornalistas para uma coletiva com o zagueiro Pedro Geromel. Aos 38 anos, Geromel falou na sala de imprensa do CT Luiz Carvalho sobre seu futuro no clube. Prestes a atingir a marca de 400 jogos pelo Imortal, o jogador comentou sobre as limitações impostas pela idade, mas afirmou que se sente bem e só considerará a aposentadoria quando perceber que não consegue mais contribuir com a equipe.

Grêmio define plano A para jogo da Libertadores

Sem a Arena disponível, o Grêmio decidiu sediar suas partidas do Brasileirão em Caxias do Sul. No entanto, para a Libertadores, essa opção não é viável, pois o Estádio Centenário e o Alfredo Jaconi não atendem à capacidade mínima de 20 mil torcedores exigida pela Conmebol para os mata-matas. Assim, a direção gremista considera duas alternativas principais: o Estádio Couto Pereira, do Coritiba, como plano A, e a própria Arena como plano B, devido às incertezas.

Leia mais:

A versão do Cuiabá na negociação por Deyverson

Grêmio tem 6 jogadores que podem deixar o clube de graça

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo