Últimas do Grêmio: CBF aprova pedido, volante na mira de clube paulista e mais
As últimas do Grêmio estão chegando para deixar você bem informado sobre as principais notícias do Tricolor Gaúcho nesta terça-feira (14). Novo limite de estrangeiros, interesse de clube paulista em volante fazem parte do cardápio do Portal do Gremista. Confira!
Tricolor recebe boa notícia da CBF
Após reivindicar junto à CBF, o Grêmio recebeu uma ótima informação da entidade. Tendo em vista o limite de jogadores estrangeiros, as equipes do futebol brasileiro pediram para a confederação aumentar o número de cinco para sete atletas gringos. Durante a tarde desta terça-feira (14) a mudança foi aprovada. Uma grande notícia para o Tricolor.
Últimas do Grêmio: volante do Grêmio é alvo de clube paulista
O volante Lucas Silva é mais um jogador que pode estar de saída do Tricolor Gaúcho. Sem muitas oportunidades no clube, o atleta tem sido um dos alvos do Santos. Nada foi decretado, mas há um interesse por parte do Peixe.
Imortal segue 100% na temporada
Após sete jogos realizados, o Tricolor Gaúcho segue sem perder na temporada. No momento, o clube venceu todos os seus compromissos, tendo boa atuação em alguns. Ao lado do Grêmio, o Cuiabá é outro clube que também segue invicto em 2023.
Grêmio está classificado para o mata-mata do Gauchão
Na liderança, com 21 pontos, seguido pelo Ypiranga e por Internacional, ambos com 13, o Grêmio conquistou sua classificação à próxima fase de forma antecipada. A consolidação da vaga se deu após o empate entre São José e Juventude, na noite de ontem (13).
Gringo tem chamado a atenção Grêmio
Contratado pelo Imortal recentemente, o meia Franco Cristaldo vem surpreendendo a torcida do Grêmio nesse começo de temporada. Até o momento, o argentino tem seis partidas, um gol marcado e duas assistências concedidas como jogador do Tricolor Gaúcho. O atleta vem tendo bom desempenho durante esse período de adaptação, e pode crescer ainda mais.
I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.