Últimas do Grêmio: chegada de Amuzu, expectativa de público do GreNal 444 e ‘caso Lucas Esteves’
O noticiário esportivo mais atualizado do Imortal Tricolor você encontra aqui!

As últimas do Grêmio
Novidades que envolvem Francis Amuzu, o GreNal 444 e Lucas Esteves. De olho nas três cores, fique por dentro das notícias, com tudo que rolou com o Tricolor, com este compilado feito pelo Portal do Gremista. Estas são as últimas do Grêmio.
Chegada de Amuzu
Ao passar pela Arena do Grêmio, o jogador fez uma pergunta curioso logo de cara: “Qual é a capacidade da Arena”. O atleta demonstra estar empolgado em vestir a camisa do Imortal, indicando que quer estar em campo o mais breve possível.
Aliado a isso, ele também perguntou quando começa o Brasilerão 2025. A informação é do jornalista Eduardo Gabardo, de GZH. Antes do Campeonato Brasileiro, vale destacar, o jogador estará à disposição do técnico Gustavo Quinteros no mata-mata do Gauchão.
Expectativa de público do GreNal 444
Conforme informou a jornalista Fabíola Thiele, do PG, a expectativa de público para o GreNal é de 50 mil torcedores. Quase todos os ingressão já estão esgotados, restando bilhetes nos seguintes setores: Gramado Oeste, Cadeira Gold e Camarote.
Leia mais
Grêmio espera aval de Quinteros para investir em reforço colombiano
Com três títulos, Grêmio é destaque absoluto em rankings da Libertadores
‘Caso Lucas Esteves’
Ainda nesta quarta-feira (5), a Justiça do Trabalho deve soltar uma decisão sobre a liminar solicitada pelo empresário do jogador. Marcelo Robalinho pediu que o defensor de 25 anos seja liberado do clube baiano imediatamente.
Se Robalinho conseguir a liminar, o lateral será anunciado pelo departamento de futebol gremista. A informação foi divulgada pelo jornalista Diego Torbes. Na web, os gremistas torcem para que o caso seja finalizado o mais rápido possível, visto que o assunto tem se arrastado por vários dias.
Imagem destaque: Portal do Gremista