Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: Cristaldo recebe sondagens, força máxima na Libertadores, possíveis novos locais para jogos e mais

O noticiário esportivo mais atualizado sobre o Imortal Tricolor você encontra aqui!

Últimas do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Confira as últimas do Grêmio

O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com diversas informações sobre a equipe nas últimas horas. Abaixo, apresentamos o compilado de notícias do Portal do Gremista para te manter atualizado sobre o Tricolor. Acompanhe o Últimas do Grêmio:

Cristaldo recebe sondagens do exterior

Informações dão conta de que os agentes do meio-campista Franco Cristaldo receberam alguns contatos de clubes da MLS, entre eles o Atlanta United, e do América do México. A reportagem do Portal do Gremista entrou em contato com a direção gaúcha, que negou seu conhecimento sobre o assunto. Apesar do interesse desses times, o jogador está muito feliz no Imortal e ainda pretende concluir metas como títulos de grande expressão. O contrato com o Grêmio é até o final de 2026.

Grêmio poderá repetir time contra o Estudiantes

Em meio à intensa jornada rumo à glória na Libertadores, o Grêmio se prepara para mais um embate decisivo. Após garantir sua passagem para as oitavas de final, o Tricolor Gaúcho agora almeja o topo do Grupo C. Para o jogo contra o Estudiantes, no sábado (08), a equipe pode manter a mesma formação que venceu o Huachipato. Sem Villasanti, na Seleção Paraguaia, e Geromel, em recuperação, Renato Portaluppi terá Pavón como opção.

A provável escalação inclui: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Galdino, Soteldo e Diego Costa.

Clube avalia locais para jogos no Brasileiro e Libertadores

Segundo informações do jornalista Diego Torbes, o Tricolor está examinando diversas opções de estádios para sediar seus jogos no Brasileirão. Tudo indica que as partidas em casa não permanecerão no Paraná, com o Centenário, em Caxias, surgindo como uma alternativa viável. Além disso, o Estado de Santa Catarina também está sendo considerado, com cidades como Criciúma ou Chapecó sendo avaliadas como possíveis locais. No entanto, os confrontos da Libertadores deverão continuar acontecendo no Couto Pereira.

Leia mais:

Grêmio já tem conhecimento do mês que poderá usar a Arena novamente

Renato Portaluppi atinge recorde surreal na Libertadores da América

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo