Últimas do Grêmio: Cristaldo na mira da Europa, 2 jogadores podem ser emprestados e situação de Villasanti
O noticiário esportivo mais atualizado do Imortal Tricolor você encontra aqui!
As últimas do Grêmio
As novidades que envolvem Cristaldo, possíveis empréstimos e Villasanti. De olho nas três cores, fique por dentro das notícias, com tudo que rolou com o Tricolor, com este compilado feito pelo Portal do Gremista. Estas são as últimas do Grêmio:
Cristaldo na mira da Europa
De acordo com o jornalista Wilson Pimentel, da Agência RTI Esporte, o Krasnodar ofereceu seis milhões de dólares, aproximadamente R$36,5 milhões na cotação atual. O valor é para comprar 80% dos direitos econômicos de Cristaldo.
Aliado a isso, a equipe russa colocou na proposta mais um 1,5 milhão de dólares, caso Cristaldo bata metas contratuais. Por outro lado, a direção gremista analisou a proposta e não irá vender o armador, que é considerado peça relevante do elenco para a temporada 2025.
2 jogadores podem ser emprestados
De acordo com o repórter Everton Leitte, do Portal do Gremista, o Talleres, da Argentina, demonstrou interesse em contar com o atacante Cristian Pavón para 2025. A negociação seria por empréstimo, sem intenção de compra.
Além dele, o jornalista aqui do PG informa que um clube peruano demonstra interesse no lateral-esquerdo Mayk. O clube gremista avalia a situação, mas quer realizar o negócio com uma compensação financeira, sem se desfazer gratuitamente.
Leia mais
As alternativas que o Grêmio encontra caso não feche com Pedro Caixinha
Grêmio aparece 3x em lista de jogadores mais chatos do Brasileirão
Situação de Villasanti
De acordo com o jornalista paraguaio Christian Pérez, em seu perfil no X – antigo Twitter, o meio-campista está para ser o novo reforço do Verdão. Segundo ele, a negociação está avançada e possivelmente a equipe paulista terá dois jogadores paraguaios em breve, o capitão Gustavo Gómez e o próprio ‘Villa’.
Por outro lado, a equipe de reportagem do Portal do Gremista apurou que o Imortal não tem a intenção de vender o meio-campista neste momento, pois entende que ele é um dos pilares do time para o ano que vem. Tudo dependeria do valor ofertado que precisaria ser elevado e também da posição do novo treinador.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
Um Comentário