Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: Cuca ‘atravessa’ planos do tricolor, a situação de Soteldo, Caíque titular e mais

O noticiário esportivo do Imortal Tricolor mais atualizado você encontra aqui!

Últimas do Grêmio:
Imagem: Renan Jardim/GFBPA

Confira as últimas do Grêmio

O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com várias informações sobre a equipe nas últimas horas. A seguir, você vai ver todas as infos que o Portal do Gremista elencou para te manter atualizado sobre o Tricolor.

Cuca ‘atravessa’ planos da direção

O Imortal enviou mais de uma proposta para tentar a contratação do zagueiro Pedro Henrique, do Athletico-PR. Por outro lado, o técnico Cuca pode acabar influenciando a negociação, visto que ele deseja a permanência do jogador no Furacão para o restante da temporada. As informações são do jornalista Diogo Rossi.

Saiba mais: 

O detalhe que pode inviabilizar o acerto do Grêmio com Pedro Henrique

Tudo o que você precisa saber sobre Caxias x Grêmio

Soteldo treina com bola pela primeira vez e Grêmio pode ter seu retorno de forma antecipada

A situação de Soteldo

O meia-atacante venezuelano voltou a trabalhar com bola no CT Luiz Carvalho, realizando uma atividade leve nesta sexta-feira (15). O jogador está se recuperando rapidamente de uma lesão muscular, sendo preparado pelo clube gremista para estar em uma possível decisão do Gauchão.

Caíque titular

O goleiro de 26 anos do Tricolor Gaúcho será o ‘camisa 1’ do técnico Renato Portaluppi neste final de semana, contra o Caxias. Com o argentino Agustín Marchesín fora da lista de relacionados, ainda se preparando fisicamente, o arqueiro ex-Ypiranga deve ganhar uma sequência na meta azul.

Presidente do Caxias fala sobre a polêmica dos ingressos

Nesta sexta-feira (15), o dirigente da equipe Grená, Mario Antônio Werlang, disse o que pensa sobre o preço dos ingressos para o jogo de ida das semifinais, no Estádio Centenário. O valor dos bilhetes para a torcida do Grêmio está custando R$200, o que gerou a reclamação de diversos gremistas. O confronto está marcado para às 16h30.

“Em primeiro lugar não acho que o preço do ingresso está alto. O custo para o Caxias no primeiro jogo contra o Grêmio foi de 86 mil reais. Quem quiser sair de Caxias não gasta menos de 160 reais também”, afirmou Mario em entrevista para a Rádio Grenal.

Imagem destaque: Reprodução / YouTube / Athletico-PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo