Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: desabafo de Suárez, Renato soltou o verbo, números alarmantes e mais

Últimas do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Confira as últimas do Grêmio

O gremista vem tendo um domingo amargo, depois de ver o Grêmio sofrer uma goleada para o São Paulo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, o Portal do Gremista reuniu uma serie de informações para você se manter atualizado sobre tudo o que vem rolando nos bastidores.

Suárez desabafa após goleada

“Temos que falar internamente. Não é normal. Hoje, no 1×0 não estávamos jogando bem, mas tivemos uma chance. Não é momento de procurar quem está fazendo mal as coisas. Se quisermos ficar no G4, é trabalhar e focar nos jogos.” – comentou o camisa 9, após mais uma derrota do Grêmio. 

Renato abre o jogo sobre sua saída

Quando o time se encontra nessa situação é normal que as criticas recaiam sobre o técnico. Neste momento, muitos torcedores se questionam sobre a continuidade do técnico Renato Portaluppi no comando técnico do Tricolor Gaúcho. Veja o que ele falou sobre isso:

“Eu adoro trabalhar no Grêmio, gosto muito. Eu tenho uma grande amizade com o presidente Alberto Guerra. Vocês precisam entender que nós estamos com muitos problemas financeiros. Não culpem a diretoria e os jogadores, eu mato no peito.” – declarou o comandante. 

Defesa do Grêmio chega a número alarmante

Com os três gols sofridos contra o São Paulo, o Imortal atingiu a marca de 40 gols sofridos no Brasileirão, posicionando-se como a quarta pior defesa do campeonato, à frente apenas de Vasco, América-MG e Coritiba, equipes que lutam contra o rebaixamento.

Jornalista faz declaração impactante

De acordo com Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, o time escalado contra o São Paulo, com três zagueiros e três volantes, não foi treinado dias antes. Os atletas foram comunicados apenas no início da tarde do sábado sobre a decisão de Renato. Na sexta-feira (20), o time esboçado tinha Fábio na lateral esquerda e Besozzi de titular.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo