Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadoresRumores

Últimas do Grêmio: desfalque de última hora, Grêmio x Goiás, Bruno Uvini e mais

últimas do Grêmio
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Confira as últimas do Grêmio

Após a derrota para o Atlético-MG, em Minas Gerais, o Grêmio retornou para Porto Alegre com foco total no Goiás. O jogo ocorre na quinta-feira (30), a partir das 19h30. O elenco gremista já está treinando, mas com portões fechados para a imprensa. Fora dos gramados, a diretoria do Tricolor Gaúcho tem outros assuntos para se preocupar.

Leia mais:

Gurias Gremistas estão de técnico novo; saiba quem

BOMBA: Grêmio fica próximo de contratar craque do futebol peruano

Bruno Alves pode ser suspenso

O zagueiro Bruno Alves foi denunciado pela Procuradoria do STJD por causa da expulsão contra o Corinthians. O artigo que o defensor foi denunciado prevê suspensão de um a seis jogos. Caso o atleta seja condenado por duas ou mais partidas, é possível que o jurídico do clube tente efeito suspensivo.

Grêmio x Goiás: quantos ingressos foram vendidos?

Já foram vendidos 11.465 ingressos vendidos para o jogo do Grêmio diante do Goiás, que ocorre nesta quinta-feira (30). O setor Superior Leste já está esgotado e a expectativa é de bom público, mas o número oficial será divulgado pela Arena na véspera do confronto.

Bruno Uvini deve renovar seu contrato com o Grêmio

Neste momento, existe a possibilidade do zagueiro Bruno Uvini ter seu contrato renovado com o Imortal para a próxima temporada.

Renato fala sobre sistema defensivo

“O Grêmio briga desde o início do ano na parte de cima da tabela, faltando três rodadas tá brigando pelo título. O Grêmio tá sofrendo gols porque eu treino o time pra ir para frente. A gente se expõe porque é um time ofensivo”, frisou Renato Portaluppi, em coletiva após o jogo contra o Atlético-MG.

Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo