Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: desfalque confirmado, vacilo do sub-20, atualização do DM e mais

Últimas do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Confira as últimas do Grêmio

Neste domingo (15), o Grêmio seguiu sua intensa preparação para o retorno do futebol brasileiro após pausa para a data FIFA. Nesse sentido, algumas informações são importantes e por isso, o Portal do Gremista te atualiza sobre as últimas do Tricolor Gaúcho.

Villasanti não deve atuar diante do Athletico

O técnico Renato Portaluppi terá uma dor de cabeça para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é de que o volante Villasanti seja desfalque, por conta de desconforto muscular. O paraguaio já foi preservado do compromisso oficial da seleção nesta última semana.

Grêmio é vice-líder da Copa do Brasil Sub-20

O Imortal chegou até a final da Copa do Brasil Sub-20. Em confronto que aconteceu no Mineirão, neste domingo (15), diante do Cruzeiro, os gremistas acabaram perdendo por 2×0. O título poderia ser inédito na história do Grêmio, mas a campanha já prova que o clube está no caminho certo para novos talentos.

Dois jogadores saem do Departamento médico

O zagueiro Rodrigo Ely e o lateral Cuiabano iniciaram a transição da fisioterapia para o campo, na última sexta-feira (13), ao realizarem corridas no CT Luiz Carvalho. Com isso, em breve o técnico Renato Portaluppi já poderá contar com os atletas. Em compensação, o treinador pode ter que lidar com duas baixas: Carballo e Villasanti.

Suárez volta aos treinos

Após viajar a Barcelona com o intuito tirar a cidadania espanhola, Luis Suárez se reapresentou no CT Luiz Carvalho, neste domingo (15). O camisa 9 participou normalmente da atividade e ficará à disposição da comissão técnica para a partida desta quarta-feira, contra o Athletico-PR.

Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo