Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Últimas do Grêmio: retorno de Douglas Costa, STJD ataca novamente, Grêmio x Athletico-PR e mais

Douglas Costa Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Últimas do Grêmio: retorno de Douglas Costa

O últimas do Grêmio está chegando para te deixar bem informado sobre as principais notícias do Tricolor Gaúcho nesta terça (17). Retorno de Douglas Costa ao clube, julgamento de Renato Portaluppi e Reinaldo no STJD, tudo sobre o duelo entre Imortal e Furacão e outras mais.

Leia mais:

Suárez é influente? Craque do Grêmio aparece em ranking inusitado ao lado de CR7 e Messi

Wesley Carvalho bate o martelo e define Athletico-PR para enfrentar o Grêmio

Com contrato válido apenas até dezembro de 2023 em time da MLS, Douglas Costa vira pauta no Imortal mais uma vez. De acordo com informações de Gilmar Jr, o atleta estaria disposto a reduzir seu salário, bem como perdoar a dívida do Tricolor que é de aproximadamente R$ 7,2 milhões.

STJD ataca mais uma vez

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ataca mais uma vez e marca julgamento de Reinaldo e Renato para a quinta (19). Se as penas se mantiverem, os dois terão que cumprir três jogos de suspensão, São Paulo, Flamengo e América-MG.

Renato prepara formação especial para Grêmio x Athletico-PR

Em confronto válido pela 27ª rodada do Brasileirão 2023, Grêmio x Athletico-PR se enfrentam na quarta (18), às 19h, na Arena. Para o duelo, o treinador terá alguns desfalques no meio de campo e deve optar pela formação com três zagueiros. Assim, Bruno Alves entraria para formar o trio com Walter Kannemann e Pedro Geromel. No ataque, Everton Galdino sai na frente pela vaga e será o companheiro de Luis Suárez.

Tricolor se frustra com craque do Flamengo

De acordo com informações do jornalista Matheus D’Ávila, o Tricolor apresentou uma proposta para contar com Everton Ribeiro em 2024. A negociação com o craque do Flamengo incluía dois anos de contrato, mas o salário não agradou. Com conversas avançadas, o jogador deve permanecer no Rubro-Negro para o próximo ano.

Imortal treina com portões fechados

Nesta terça-feira (17), o Imortal realizou o último treino antes do confronto diante do Furacão. No entanto, a atividade foi com os portões fechados no CT Luiz Carvalho. Com 44 pontos e na 3ª posição, o time gremista vai em busca do resultado positivo.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio