Últimas do Grêmio: Edenilson próximo de acerto, recusa por zagueiro, troca de goleiros agitam bastidores e mais
O noticiário esportivo mais atualizado sobre o Imortal Tricolor você encontra aqui!
Confira as últimas do Grêmio
O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com diversas informações sobre a equipe nas últimas horas. Abaixo, apresentamos o compilado de notícias do Portal do Gremista para te manter atualizado sobre o Tricolor.
Edenilson próximo do Tricolor
Às vésperas do encerramento da janela de transferências para atletas inscritos no estadual, o Grêmio se prepara para anunciar o meio-campista Edenilson, do Atlético Mineiro. O jogador de 34 anos, que recentemente realizou uma “limpa” em suas redes, é aguardado em Porto Alegre nas próximas horas para finalizar os detalhes de sua transferência. O meia apagou as fotos dos anos que esteve no Inter e deixou de seguir o clube em suas redes sociais, sinalizando a sua mudança.
Leia mais:
Grêmio define data para lançamento de camisa Tricolor: “Faltam detalhes”
Fortaleza anuncia lateral pretendido pelo Grêmio e frusta planos do Tricolor
Atlético-MG mantém Jemerson
O Grêmio recebeu uma resposta negativa diante da sua busca por reforços vindos do Atlético-MG. O diretor de futebol do clube mineiro, Victor Bagy, confirmou a permanência de Jemerson no elenco, rejeitando assim qualquer possibilidade de transferência para o Tricolor Gaúcho.
Troca de goleiros
Em busca de fortalecer o elenco para as próximas competições, o Imortal se aproxima de um acordo para trazer Rafael Cabral, experiente arqueiro de 33 anos que atualmente defende as cores do Cruzeiro. Em contrapartida, o clube mineiro receberia Gabriel Grando, goleiro de 24 anos, que tem contrato com o Grêmio até o final de 2026. A possível troca seria realizada por meio de um empréstimo.
Imagem destaque: Pedro Souza/ Atlético-MG
Quem é Edenilson?
Quem é Edenilson?
Rafael Cabral? É o filho de Pedro Alvares Cabral? Joga futebol também.
Barbaridade meu Grêmio. Precisamos constantemente evoluir. Retroceder? O Grêmio tem um quartel de péssimos jogadores.
Futebol e títulos, só com jogadores profissionais.
Qual mesmo foi o primeiro e último titulo do Brasileiro?
Gauchãozinho é coisa pequeneninha.
Muda meu Grêmio. O manto é gigante. Não sejam acolhedores de jogadores abandonados pelos clubes e que já aposentados e ou titulares de bancos de reservas de clubes decadenciais.