Últimas do Grêmio: nota da Geral, lesão de Ely e apresentação de Marlon
Saiba as principais notícias do dia do Tricolor

As últimas do Grêmio
Novidades que envolvem a lesão de Rodrigo Ely, a apresentação do novo lateral e a nota oficial da Geral. De olho nas três cores, fique por dentro das notícias, com tudo que rolou com o Tricolor, com este compilado feito pelo Portal do Gremista. Estas são as últimas do Grêmio:
Geral do Grêmio faz cobranças
Indignada após a segunda derrota do Grêmio no Campeonato Brasileiro, a torcida organizada Geral emitiu um comunicado oficial através de suas redes sociais em forma de protesto. Os principais alvos depois o revés por 2 a 0 para o Flamengo foram o técnico Gustavo Quinhentos e o atacante Pavón.
Zagueiro rompeu o ligamento do joelho
Quinteros tem uma baixa importante no elenco. O zagueiro Rodrigo Ely rompeu o ligamento do joelho esquerdo e está fora da temporada. Ele deve passar por cirurgia nos próximos dias, enquanto Jemerson volta a titularidade, mesmo contestado pela torcida.
Leia mais
Árbitro que prejudicou o Tricolor contra o Flamengo recebe prêmio da CBF; entenda
Jogadoras utilizam patch “Mosqueteiras” pela primeira vez
Marlon contou sobre as negociações para jogar no Grêmio
Na manhã desta segunda-feira (14), Marlon foi apresentado oficialmente como jogador do Tricolor. Além de entrevista coletiva para a imprensa, ele falou com exclusividade para a Grêmio TV. Durante o papo, o lateral-esquerdo contou que seu staff negociou com o Tricolor inúmeras vezes durante os últimos anos. “Foram mais de 3 anos tentando fazer esse acerto acontecer. Fico muito feliz por essa oportunidade”, disse.
Um Comentário