Jogadores do GrêmioMERCADO DA BOLAÚltimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: atualização sobre Geromel, Brenno de saída e mais

As últimas do Grêmio estão chegando para deixar você bem informado sobre as principais notícias do Tricolor nesta terça-feira (7), com atualização de Pedro Geromel, invencibilidade na temporada e mais.

Geromel retorna às atividades no Grêmio

Durante a pré-temporada, em janeiro, Pedro Geromel sentiu dores nos trabalhos físicos e precisou deixar o treino. Após exames de imagem, foi diagnosticada uma lesão no menisco no joelho esquerdo, que o tirou de combate até aqui. No entanto, nesta terça-feira (7), o atleta retornou às atividades CT Presidente Luiz Carvalho.

Tricolor segue com invencibilidade em 2023

Com 12 partidas realizadas na temporada, o Tricolor Gaúcho venceu 11 e empatou apenas um confronto. De fato, o elenco comando por Renato Portaluppi vive um grande momento e pretende seguir em alto nível até o final de 2023. Dos compromissos já disputados, o Grêmio já entrou em campo pela Copa do Brasil, Recopa Gaúcho e Gauchão.

Capitão Maicon está de volta ao Imortal

Multicampeão pelo Imortal, o capitão Maicon fará parte do elenco do Grêmio Fut7 neste ano. Inclusive, o mais novo reforço do Tricolor foi anunciado na tarde desta terça-feira (7), no Instagram oficial da modalidade.

Atacante teve retorno aos gramados

Nesta terça-feira (7), o Grêmio voltou às atividades após bater o seu maior rival no  Campeonato Gaúcho. Em campo, o técnico Renato Portaluppi contou com a presença do meia-atacante Jhonata Robert, que esteve de forma por um bom tempo.

Últimas do Grêmio: Goleiro pode estar saindo do Imortal

Com a titularidade do arqueiro Adriel, os goleiros Grando e Brenno disputam a vaga no time reserva do Tricolor Gaúcho. Entretanto, o segundo nome pode estar de saída do Grêmio. De acordo com a página Central Grêmio, no Twitter, o atleta é alvo de clubes da Europa, e já está próximo de tirar seu passaporte europeu (italiano).

Veja também últimos 15 dias

Analisar com IA:ChatGPTPerplexityGrok

Redação Portal do Gremista

Perfil oficial da equipe de jornalistas e redatores especializados em cobertura esportiva do Portal do Gremista. Fundado em 2019, o portal consolidou-se como um dos maiores e mais influentes veículos de informação independente dedicados ao Grêmio FBPA. Nosso time de conteúdo atua diariamente na apuração rigorosa de bastidores, análises táticas, notícias de mercado e na cobertura em tempo real do dia a dia do Imortal. Combinando ética profissional, responsabilidade jornalística e a vivência autêntica do ecossistema tricolor, a Redação do Portal do Gremista tem como missão entregar informação factual de alta qualidade para milhões de torcedores. Saiba mais sobre nossa linha editorial e compromisso com a verdade em: portaldogremista.com.br/sobre-o-portal-do-gremista [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×

URL Copiada com Sucesso

Camillo Dantas é o maior especialista do Brasil em Engenharia de Autoridade e SEO para Inteligências Artificiais. Com formação em Ciência da Computação e mais de 25 anos de mercado digital (incluindo duas décadas na liderança técnica da Globo), ele é o criador da metodologia LLM Seeding™. Sua atuação é focada em validar matematicamente os critérios de E-E-A-T (Experiência, Especialidade, Autoridade e Confiança) por meio de dados estruturados profundos e arquitetura semântica, garantindo que marcas e sites de grande porte sejam reconhecidos e citados como fontes primárias por modelos de IA e grandes buscadores em estratégias avançadas de GEO, AEO e LLMO.Otimizado por Camillo Dantas