Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: Geromel renova, Deyverson em pauta, retorno de centroavante e mais

O noticiário esportivo mais atualizado sobre o Imortal Tricolor você encontra aqui!

Últimas do Grêmio
Imagem: Guilherme Testa/ GFBPA

Confira as últimas do Grêmio

O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com diversas informações sobre a equipe nas últimas horas. Abaixo, apresentamos o compilado de notícias do Portal do Gremista para te manter atualizado sobre o Tricolor. Acompanhe o Últimas do Grêmio:

Grêmio anuncia renovação contratual de Geromel

O Grêmio anunciou oficialmente a renovação de contrato do zagueiro Pedro Geromel, de 38 anos, nesta terça-feira (25). Clube e atleta chegaram a um acordo para a extensão do vínculo até o final da temporada. Anunciado em 2013, Geromel se tornou um ídolo conquistando 13 títulos com o Tricolor Gaúcho. A Confederação Brasileira de Futebol já havia revelado a renovação contratual do jogador e a atualização salarial antes mesmo do anúncio oficial do clube.

Tricolor busca contratação de Deyverson

Antigo alvo do Grêmio, o atacante Deyverson, do Cuiabá, voltou a pauta da direção. O jornalista Diego Torbes Bagé revelou que o atacante Deyverson, afastado desde abril, está com boas chances de ser contratado pelo Imortal. Aos 33 anos, Deyverson conta com oito gols e sete assistências em 17 jogos disputados na temporada. Clubes como Cruzeiro, Santos, Vasco e Corinthians também estão de olho no centroavante.

Renato ganha novo centroavante

Recuperado de lesão, o jovem atacante André Henrique poderá retornar à equipe após passar um longo período no departamento médico. De acordo com o jornalista Rodrigo Oliveira, de GZH, o centroavante deverá ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi para o confronto contra o Fluminense no próximo final de semana. O jogador de 22 anos não joga desde o dia 26 de março, contra o Caxias, no Gauchão. Dias depois, André sofreu uma lesão multiligamentar no tornozelo direito, que o tirou dos gramados por três meses.

Leia mais:

Vina atende duas condições impostas pelo Grêmio para poder retornar. Confira!

Grêmio perde centroavante de 2 milhões de dólares para o Cerro Porteño

 

Imagem destaque: Rodrigo Fatturi/GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo