Últimas do Grêmio: novo goleiro, Arezo titular e treinos em dois turnos
Confira as novas informações sobre o Tricolor

As últimas do Grêmio
Novidades que envolvem o anúncio do novo goleiro, a chance de Arezo como titular e novo esquema de treinos de Quinteros. De olho nas três cores, fique por dentro das notícias, com tudo que rolou com o Tricolor, com este compilado feito pelo Portal do Gremista. Estas são as últimas do Grêmio:
Novo goleiro tem contrato até o fim de 2027
O Grêmio anunciou oficialmente a contratação de Jorge, de 23 anos. O Tricolor e o Gaúcho, de Passo Fundo, firmaram um acordo de copropriedade, garantindo que cada clube detenha 50% dos direitos econômicos do goleiro durante o período contratual, que será até o fim de 2027. A quantia paga pelo Grêmio não foi divulgada, mas, caso queira aumentar sua fatia, terá a possibilidade de comprar mais 30% futuramente, mediante um novo pagamento.
Arezo deve ganhar minutagem com Braithwaite lesionado
A lesão de grau 2 no músculo adutor da coxa direita de Braithwaite abriu espaço para Matías Arezo assumir um papel de destaque no Imortal. O uruguaio, que chegou ao clube em julho de 2024, era o terceiro centroavante na hierarquia na temporada passada, o que mudou neste ano.
Arezo é o reserva imediato do dinamarquês. E com a ausência dele por um período estimado entre quatro e seis semanas, ele se torna a principal aposta de Gustavo Quinteros para comandar o ataque tricolor. Nesta temporada, ele já esteve em campo em 10 oportunidades.
Leia mais
Atlético-MG pede e Grêmio revela valor de Villasanti
Vice revela metodologia usada na contratação de novos reforços
Grêmio terá treinos em dois turnos na próxima semana
O Tricolor estreia no Brasileirão no próximo sábado (29), contra o Atlético-MG, na Arena. Visando a preparação para o campeonato, a partir de segunda-feira (24), o elenco do Tricolor começará a treinar em dois turnos no CT Luiz Carvalho. A ideia é entrosar os novos reforços, além de aprimorar a parte tática da equipe para a estreia no Brasileirão.