Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: GreNal no Maracanã, reunião da CBF, novo titular na Libertadores

O noticiário esportivo mais atualizado sobre o Imortal Tricolor você encontra aqui!

Últimas do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Confira as últimas do Grêmio

O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com diversas informações sobre a equipe nas últimas horas. Abaixo, apresentamos o compilado de notícias do Portal do Gremista para te manter atualizado sobre o Tricolor.

GreNal 442 poderá ser realizado no Maracanã

As enchentes que atingem o Rio Grande do Sul estão forçando mudanças significativas no calendário esportivo do estado. Uma das principais novidades é que o GreNal 442 será disputado fora do território gaúcho. Uma das possibilidades mais fortes é o Maracanã, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao programa “Jogo Aberto”, da Bandeirantes, o técnico Renato Portaluppi confirmou a possibilidade. Além disso, o presidente Alberto Guerra também revelou uma proposta para o clássico acontecer no estádio carioca.

Reunião da CBF definiu tópicos para o restante do Brasileirão

A CBF se reuniu com os clubes nesta segunda-feira (27) para alinhar estratégias e ajustes em relação ao Campeonato Brasileiro, paralisado devido às enchentes no Rio Grande do Sul. A entidade concordou em flexibilizar os mandos de campo para auxiliar na logística das equipes gaúchas. Apesar disso, reafirmou que o término do campeonato está mantido para o dia 8 de dezembro, sem extensão do calendário. Outro ponto que foi rechaçado pela CBF foi em relação à isenção do rebaixamento de Grêmio, Inter e Juventude.

Grêmio retorna aos gramados e Renato define titular

O time se prepara para enfrentar o The Strongest no próximo dia 29, em partida válida pela Libertadores, após 27 dias sem atuar. Segundo informações do jornalista Kaliel Dorneles, o técnico Renato Portaluppi já definiu quem substituirá Cristian Pavón, que ainda se recupera de lesão, na ponta direita do ataque. Everton Galdino foi o escolhido para assumir a posição no Couto Pereira.

A provável escalação para o confronto tem: Marchesín; J.Pedro, Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Galdino, Soteldo e D.Costa.

Leia mais:

CBF reserva data para Grêmio x Operário pela Copa do Brasil

Quando Geromel voltará a atuar pelo Grêmio? Confira a atualização do quadro clínico do zagueiro!

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo