JogosCampeonatoGreNalJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: venda relâmpago de ingressos para o GreNal, Mayk apresentado, situação de Carballo e mais

As últimas movimentações do Imortal no cenário esportivo

Últimas do Grêmio:
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Confira as últimas do Grêmio

O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com várias informações sobre a equipe nas últimas horas. A seguir, você vai ver todas as infos que o Portal do Gremista separou para te manter atualizado sobre o Tricolor.

Leia mais:

Grêmio avança e pode concretizar renovação com joia da base

Gre-Nal pode contar com sete jogadores que já estiveram em Copas do Mundo

Venda relâmpago de ingressos para o GreNal

O Imortal iniciou de fato as vendas para o clássico às 16h desta quarta-feira (21), duas horas depois do previsto inicialmente, após erros no site oficial. Por outro lado, os bilhetes esgotaram em menos de dois minutos, com vários torcedores reclamando nas redes sociais, de uma possível manipulação.

A apresentação de Mayk

O lateral-esquerdo de 24 anos que estava no Guarani foi apresentado oficialmente hoje (21), para a torcida gremista, afirmando que está pronto. O jogador desmentiu qualquer tipo de lesão e disse estar à disposição para atuar no clássico GreNal.

“Estou bem, isso foi algo que veio de lá (Campinas). Tive uma pequena inflamação sim, mas estou à disposição do Renato. Eu nasci pronto, esse trabalho que levamos na vida tem que estar pronto sempre”, disse Mayk.

Situação de Carballo

Vários torcedores tem perguntando como está a situação do volante uruguaio Felipe Carballo. Respondendo o questionamento da torcida, o atleta segue entregue à fisioterapia do clube, sem qualquer contato com a ‘pelota’ desde a cirurgia na região do púbis, ainda em dezembro.

Treino do Grêmio com portões fechados visando o clássico

O grupo de jogadores iniciou o treinamento com um trabalho físico, comandado pelo preparador Mário Pereira. Uma atividade de troca de passes, focada na marcação e pressão na bola seguiu durante os primeiros momentos do dia. Ao final do trabalho, o comandante gremista fechou os portões para a imprensa e orientou um treino tático, colocando sua ideia de equipe em um coletivo com jogadores da categoria Sub-17 do Tricolor Gaúcho.

Imagem destaque: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo