Últimas do Grêmio: Kannemann poupado, Arena se pronuncia sobre protestos e situação de Jemerson
O noticiário mais atualizado do Imortal Tricolor você encontra aqui!

As últimas do Grêmio
Novidades que envolvem Walter Kannemann, a Arena e Jemerson. De olho nas três cores, fique por dentro das notícias, com tudo que rolou com o Tricolor, com este compilado feito pelo Portal do Gremista. Estas são as últimas do Grêmio:
Kannemann poupado
De acordo com o jornalista Bruno Flores, do portal GZH, Kannemann deve ser preservado contra o Vitória, no próximo domingo, em Salvador. A ideia do Imortal é preservar o experiente jogador de 34 anos, para evitar que ele tenha uma lesão muscular.
Arena se pronuncia sobre protestos
A Arena se pronunciou sobre a retirada das faixas de protestos contra os altos preços dos ingressos nos jogos recentes do Clube. Confira a nota oficial:
A Gestão da Arena do Grêmio vem a público esclarecer que a faixa exibida por um torcedor em partida recente foi retirada por não terem sido cumpridos os procedimentos obrigatórios para entrada e exibição de materiais no estádio.
A medida está amparada pela Lei nº 14.597/2023 (Lei Geral do Esporte), que em seu Art. 158 estabelece condições para o acesso e permanência de espectadores nos recintos esportivos.
O parágrafo único do mesmo artigo determina que o não cumprimento dessas condições implica a impossibilidade de acesso ou o afastamento do material irregular do recinto esportivo, sem prejuízo de outras sanções administrativas, civis ou penais.
Assim, a retirada da faixa cumpriu os procedimentos legais previstos na Lei Geral do Esporte.
Leia mais
O técnico que foi indicado para o Grêmio, de acordo com Vampeta
Coluna PG | O Grêmio de Mano Menezes já apresentou mudanças?
Situação de Jemerson
Como Kannemann deve ser poupado contra o Vitória, a tendência é que Jemerson continue na equipe, mesmo sendo amplamente criticado pela torcida. Rodrigo Ely e Gustavo Martins estão lesionados. O jogador deverá ter Wagner Leonardo como companhia na zaga.
Imagem destaque: Gustavo Langer/ Portal do Gremista