Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

Últimas do Grêmio: lesão de Biel, desistência de compra da Arena e mais

As últimas do Grêmio estão chegando para deixar você bem informado sobre as principais notícias do Tricolor nesta terça-feira (18), com a lesão do atacante Biel constatada na tarde de hoje, a desistência do Imortal em comprar a gestão da Arena e muito mais.

Biel está fora da temporada do Grêmio

Visando a próxima partida da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Náutico, no domingo que vem (23), pela 36ª rodada do torneio nacional, o técnico Renato Portaluppi acaba de ganhar uma péssima notícia para montar o time do Grêmio.

Isso porque o Tricolor informou na tarde desta terça-feira (18) que o atacante Biel foi detectado com uma lesão muscular de grau 2 no posterior da coxa direita, já tendo iniciado fisioterapia. Com isso, o avante não jogará as últimas partidas do Grêmio na Série B, podendo ter feito a sua despedida com a camisa gremista no último domingo, já que tem contrato de empréstimo acabando no final desta temporada.

Apesar da má notícia, o técnico Renato deverá ganhar os reforços de Brenno, Kannemann e Campaz, que deverão estar disponíveis para voltar contra o Timbu, no final de semana.

Últimas do Grêmio: Arena não será mais comprada

Grêmio desistiu de comprar a gestão da sua Arena. Segundo o jornalista Hilton Mombach, do Correio do Povo, em coluna publicada nesta terça-feira (18), ficou decidido na última reunião do Conselho de Administração que o clube gaúcho não irá mais dar nenhum passo rumo à compra da Arena.

Com isso, ficam suspensas as negociações com a OAS, podendo ser retomadas se a nova diretoria do Imortal assim desejar. Segundo Mombach, o Tricolor chegou a propor uma alienação fiduciária do Olímpico pela OAS na liberação de R$ 300 milhões para construção de prédios no local.

Além disso, a ideia era que o Grêmio ficasse com a gestão da Arena, ficando responsável até pelas obras do entorno do estádio. No entanto, a OAS não aceitou o acordo, pois queria uma parte das receitas extras do clube.

Ferreira volta quando ao time do Grêmio?

Em uma temporada ‘abreviada’ pelas seguidas lesões no elenco, o Grêmio deve ganhar um grande ‘reforço’ para as últimas rodadas da Série B 2022. O atacante Ferreira está em plena recuperação e pode estar voltando em breve ao time do Tricolor Gaúcho. Vale ressaltar que o camisa 10 do Imortal está fora de combate desde o duelo contra o Cruzeiro, na Arena, no mês de agost

No momento, o atleta está entregue ao departamento médico, mas tem grandes chances de voltar as atividades e realizar trabalhos junto aos fisioterapeutas e preparadores físicos do Grêmio. Para o próximo embate da Série B, é quase impossível de ter o jogador em campo contra o Timbu. No entanto, o atacante pode estar presente na penúltima rodada do certame, diante do Tombense, em Minas Gerais.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo