Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: mobilização na Libertadores, valor milionário a receber, renovação de Geromel e mais

O noticiário esportivo mais atualizado sobre o Imortal Tricolor você encontra aqui!

Últimas do Grêmio
Imagem: Luis Eduardo Muniz / GFBPA

Confira as últimas do Grêmio

O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com diversas informações sobre a equipe nas últimas horas. Abaixo, apresentamos o compilado de notícias do Portal do Gremista para te manter atualizado sobre o Tricolor. Acompanhe o Últimas do Grêmio:

Grêmio se mobiliza para vencer jogo na Libertadores

O Grêmio está próximo de entrar em campo em busca da vitória em um dos jogos mais importantes da temporada e trata o reencontro com o Huachipato, às 21h desta terça-feira (4), como uma decisão de mata-mata. A vitória classifica e o empate empurra a decisão para o último jogo. Já uma derrota elimina o Tricolor Gaúcho da Libertadores. Neste último cenário, restaria a briga com o Estudiantes por uma vaga no playoff da Sul-Americana na última rodada.

Tricolor pode lucrar em caso de vitória contra Huachipato

O clube gaúcho poderá embolsar um valor milionário se conquistar os três pontos no confronto desta noite contra o Huachipato. Se vencer os chilenos, o Grêmio garante o valor de 330 mil dólares e avança para a próxima fase, assegurando a quantia de 1.25 milhão de dólares pela classificação, totalizando 1.58 milhão de dólares (cerca de R$ 8,35 milhões). No mais, o time de Renato Portaluppi pode lucrar ainda mais em caso de vitória sobre o Estudiantes, da Argentina, pela última partida da fase de grupos da Libertadores.

Grêmio e Geromel discutem renovação de contrato

Os dirigentes gremista conversam com o zagueiro Pedro Geromel para discutir a sua renovação contratual até o final da temporada. A informação foi confirmada pelo executivo do Grêmio, Luís Vagner Vivian após o confronto contra o RB Bragantino, no último sábado (01). Vale lembrar que Geromel tem vínculo com o clube até o dia 30 de junho de 2024.

Leia mais:

Flamengo vai contra Seleções e promete usar jogadores ‘na marra’ contra o Grêmio, afirma jornalista

Saiba quanto o Grêmio vendeu em produtos oficiais no Couto Pereira: “Não esperávamos tanto”

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo