Últimas do Grêmio: Monsalve julgado pelo STJD, Braithwaite em Madrid, Wendell pode não vir e mais
Tudo sobre o tricolor
As últimas do Grêmio
Fique por dentro das notícias, incluindo as últimas do Grêmio, com tudo que rolou com o nosso tricolor, pois a equipe do Portal do Gremista fez este compilado. Estas são as últimas do Grêmio:
Monsalve tem resposta do STJD
O Grêmio recebeu uma excelente notícia nesta segunda-feira (11), com a absolvição do meia Monsalve pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O colombiano foi julgado após ser expulso na partida contra o Botafogo, no dia 28 de setembro, e, se condenado, poderia pegar uma suspensão de três a 16 jogos. No entanto, o Tribunal entendeu que não havia fundamentos para puni-lo, após revisar as imagens e discutir o caso.
Braithwaite recebe prêmio em Madrid
Braithwaite recebe importante prêmio em Madrid. O atacante, de 33 anos, foi premiado hoje como o artilheiro da Segunda Divisão Espanhola, um reconhecimento que reflete sua brilhante temporada com o Espanyol, antes de se transferir para o Grêmio. Com 22 gols em 43 partidas, o dinamarquês demonstrou seu instinto goleador e qualidade técnica, sendo fundamental para a promoção da equipe catalã à elite do futebol espanhol. A vitória nos playoffs garantiu o retorno do Espanyol à La Liga, e Braithwaite, com sua vasta experiência e números impressionantes, foi peça-chave nesse sucesso.
Wendell recebe sondagem de rival
O jogador alvo do Grêmio para 2025 pode ir parar em outro clube azul no Brasil. O Cruzeiro está pensando grande para a próxima temporada e pode oferecer um contrato para o lateral esquerdo do FC Porto.
O Tricolor trata Wendell como sua prioridade no mercado, podendo oferecer um pré-contrato em janeiro para o lateral. Wendell teve passagem importante pelo clube e já deixou claro que em um possível retorno para o brasil a prioridade seria do Grêmio.
Grêmio ouve não de diretor
Rodrigo Caetano não deve assumir o cargo de diretor de futebol do Grêmio. Conforme apurou o jornalista João Batista Filho, Caetano justificou sua decisão afirmando estar no auge de sua carreira e, por isso, não deseja sair da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no momento. O dirigente já havia recusado, recentemente, uma proposta do Atlético-MG, evidenciando sua intenção de manter-se focado na estruturação das seleções.
Brum e +1: Grêmio pode ter até duas trocas na diretoria para 2025
Estas foram as últimas do Grêmio!
Imagem destaque: Reprodução/ últimas do Grêmio