Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Últimas do Grêmio: novidade no time, Tricolor no mercado e mais

3

- Publicidade -

Tempo estimado de leitura: 4 minutes

As últimas do Grêmio estão resumidas aqui no Portal do Gremista para você ficar sabendo de tudo que que acontece no Tricolor, tanto dentro quanto fora de campo. Termine a sua quarta-feira bem informado sobre o noticiário do Imortal.

- Publicidade -

Novidade no time do Grêmio contra o CSA

Liberado pelo departamento médico, o lateral voltou a ser relacionado após ficar mais de um mês fora dos gramados. Rodrigo Ferreira teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, sofrida nos minutos iniciais do empate com o Ituano, no interior paulista, no dia 15 de maio. Mas, mesmo com esse tempo afastado, trata-se do único lateral-direito de origem relacionado para a partida válida pela 14ª rodada da Série B.

Contratado junto ao Mirassol, responsável pela eliminação tricolor na Copa do Brasil, o jogador disputou cinco jogos com a camisa gremista até agora. E, ao que tudo indica, o atleta estará em campo para jogar a sexta partida com a camisa do tricolor, já que Edílson segue fora até a segunda quinzena de julho, por conta de uma lesão na coxa direita. Sendo assim, o volante Jhonata Varela, improvisado na função diante do Sampaio Corrêa, voltará ao banco de reservas.

- Publicidade -

Últimas do Grêmio: Fluminense bate o martelo sobre Calegari

O Fluminense sabe do interesse do Grêmio no lateral Calegari e já tratou de bater o martelo sobre uma possível negociação do jogador, conforme releva o jornal carioca O Dia. De acordo com a publicação, o clube carioca descartou completamente a possibilidade de emprestar o jogador do Imortal Tricolor.

Segundo o veículo, o jovem jogador de 20 anos é visto como peça importante para Fernando Diniz que, além de atuar na lateral, ainda tem a opção de jogar improvisado como volante. Inclusive, função que já realizou algumas vezes.

Calegari foi comandado por Roger Machado no Fluminense e alterou momentos no time titular com o lateral Samuel Xavier. O jogador tinha a condição de titular neste ano com Abel Braga e perdeu espaço com a chegada de Fernando Diniz, mesmo assim, é frequentemente utilizado nas partidas do Tricolor das Laranjeiras.

Negócio difícil por Rodinei

As últimas do Grêmio de hoje se encerram com um panorama geral dos rumores do clube O Tricolor Gaúcho está de olho no mercado da bola e deve buscar reforços pontuais para melhorar o elenco do técnico Roger Machado. Depois de encaminhar os retornos dos meio-campistas Thaciano e Lucas Leiva, além do atacante Guilherme, o Tricolor Gaúcho tem como objetivo a contratação de um lateral-direito, principal carência da equipe na temporada.

- Publicidade -

Nesta semana, o Grêmio realizou uma conversa para tentar a contratação de Rodinei, do Flamengo. No entanto, a resposta inicial foi negativa. A principal dificuldade é que o clube carioca liberou recentemente um dos seus jogadores da mesma posição e pretende utilizar o experiente jogador.

O Flamengo, que conta com o jovem Matheuzinho como titular, está de olho no mercado buscando uma reposição para Isla, que deixou o clube há pouco tempo. Caso consiga contratar um novo lateral, a chance de liberar Rodinei para o Grêmio pode se tornar viável. O jogador tem contrato até dezembro e, a partir de julho, já poderá assinar um pré-contrato com outra equipe.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO