Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: o substituto de Pepê, Tricolor rebate nota da Arena, negociação por centroavante

O noticiário esportivo mais atualizado sobre o Imortal Tricolor você encontra aqui!

Últimas do Grêmio Arena do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Confira as últimas do Grêmio

O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com diversas informações sobre a equipe nas últimas horas. Abaixo, apresentamos o compilado de notícias do Portal do Gremista para te manter atualizado sobre o Tricolor. Acompanhe o Últimas do Grêmio:

Quem deve substituir Pepê no GreNal

Após a derrota para o Fortaleza, que custou a expulsão de Pepê, o técnico Renato Portaluppi se vê obrigado a fazer mudanças no time titular. Sem o atleta à disposição, o volante uruguaio Felipe Carballo desponta como a principal opção para ocupar o meio de campo gremista. O jogador, contratado do Nacional-URU em 2023, retornou recentemente após um período afastado. Nos últimos jogos, vem recebendo oportunidades, o que o credencia como titular para o clássico. Vale lembrar que o jogador já marcou em GreNal, no clássico 438, vencido pelo Imortal por 2 a 1 nos acréscimos.

Grêmio rebate nota da Arena Porto-Alegrense

O Grêmio divulgou na tarde desta quinta-feira (20) uma nota oficial em resposta ao pronunciamento da Arena Porto-Alegrense. A gestora do estádio havia afirmado que o Tricolor ‘suspendeu’ o pagamento do seguro, podendo “atrasar em meses o retorno dos jogos do time no local”. Como forma de resposta, o clube compartilhou por meio do site oficial uma nota de manifestação contra gestão da Arena, afirmando querer respostas.

Tricolor abre negociação para trazer Chico da Costa

Segundo o jornalista Leo Nascimento, da Rádio Pachola, o Tricolor Gaúcho abriu negociação com o Bolívar-BOL para tentar trazer o atacante de 29 anos de volta ao Brasil. O clube boliviano, no entanto, pede uma quantia considerável para liberar o jogador: 4 milhões de dólares. Nascido em Taquari, no Rio Grande do Sul, Chico da Costa tem se destacado por seu desempenho impressionante: em 16 jogos disputados, ele participou diretamente de 17 gols, marcando 12 vezes e dando 5 assistências. Na Libertadores, o atacante balançou as redes cinco vezes em seis partidas, chamando a atenção de diversos clubes.

Leia mais:

GreNal 442 é o segundo na história que acontece fora do RS

Renato Portaluppi multa jogador do Grêmio por atitude infantil contra o Fortaleza

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo