Últimas do Grêmio: polícia acionada, lateral na mira, Renato no Corinthians e mais
Se mantenha atualizado sobre tudo o que rola no clube
Confira as últimas do Grêmio
O domingo é de folga para os jogadores e comissão técnica do Imortal. Depois do empate contra o Fluminense, o time de Renato Portaluppi precisa se preparar para encarar o Palmeiras fora de casa, no Brasileiro. A preparação deve iniciar na segunda-feira (4) e enquanto os treinos não acontecem, se mantenha atualizado com as últimas do Grêmio.
Grêmio aciona polícia em caso Roger Machado
O Tricolor Gaúcho tomou ciência do vandalismo que ocorreu na calçada da fama do clube, mais especificamente na placa de Roger Machado, e se posicionou:
“O Clube sabe e classifica como sendo um ato de vandalismo. Será feito um boletim de ocorrência e também já se investiga internamente a identificação de que pode ter sido o autor”, mostra o pronunciamento oficial do Grêmio.
Grêmio analisa nome de Natanael
Grêmio monitora a situação do lateral direito Natanael, destaque do Coritiba na Série B. Apesar de estar observando o atleta do clube paranaense, o tricolor ainda não formalizou nenhuma proposta.
Renato Portaluppi é o nome mais cotado para o Corinthians
Se de fato Renato Portaluppi não ficar no Grêmio em 2025, o treinador conta com uma avaliação positiva do Corinthians se Ramon Diaz acabar saindo do clube Paulista. Em julho, Renato recusou uma proposta do Corinthians e não teve mais conversas com o clube desde então.
Leia mais
Os nomes que foram ligados ao Grêmio para atuar em 2025
Grêmio pode vencer concorrência do São Paulo para contratar lateral-direito
Jean Pyerre explica relação com Renato
“Tive diversos treinadores que chegaram e disseram para mim: ‘Eu vou te ajudar’, só que a diferença é que independente da minha relação com o Renato, isso sempre ficou para fora do campo (as polêmicas). Por ele saber gerir um grupo, eu sempre tive muitas oportunidades. Hoje em dia se criou uma narrativa para mim, na qual não tenho mais o direito de errar, não tenho mais o direito de jogar um jogo mal, que daí eu fico sem jogar. Mas com o Renato eu tinha esse respaldo porque, de certa forma, ele confiava em mim e também me ajudou dentro de campo.” – disse o ex-jogador gremista.
Olha só o Nathan Fernandes não tem chance nem no banco do grêmio imagina jogar pro Grêmio isso só o Renato não vê e tirar o Braitiwait isso não existe esse cara tem que jogar o jogo todo só sair se ele quiser