Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadoresRumores

Últimas do Grêmio: reforços de peso, Brasileirão 2023, Guerra PISTOLOU em entrevista e mais

Últimas do Grêmio
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Confira as últimas do Grêmio

O Grêmio teve uma vitória importante e crucial para as pretensões na temporada. A virada em cima do Flamengo, na Arena, trouxe novos ares para a equipe gremista que sonha com a Libertadores. Nesse cenário, o Portal do Gremista te traz um compilado de informações sobre tudo o que você precisa saber!

Leia mais:

Contrato MILIONÁRIO de Nathan Fernandes com o Grêmio deixa a torcida chocada

BOMBA: Presidente do Grêmio DESMENTE repórter AO VIVO

Jogadores recebem alta do departamento médico

O Tricolor Gaúcho se reapresentou no CT Luiz Carvalho, na tarde desta quinta-feira (26), com foco total no confronto diante do América-MG, que acontece no Independência, neste sábado (28). Para alegrar o técnico Renato Portaluppi, alguns jogadores foram liberados pelo departamento médico e podem ficar à disposição: Cuiabano e Felipe Carballo treinaram com bola e em coletivo. Já o zagueiro Rodrigo Ely realizou corridas pelo gramado.

Próximo confronto

Diante do América-MG, o Grêmio precisará pontuar fora de casa, com o intuito de permanecer no G6 e garantir cada vez mais a sua vaga na Libertadores 2024. Só que o Coelho não pretende facilitar a situação, o time mandante precisa vencer para tentar fugir do rebaixamento. O confronto que se inicia às 19 horas do próximo sábado (28), vai exigir concentração e força máxima do time gremista.

Presidente do Grêmio desmente informação

Antes da bola rolar para o jogo contra o Flamengo, o presidente Alberto Guerra apareceu na zona mista da Arena para conversar com a imprensa e desmentir uma informação que foi publicada sobre o interesse em Juan Pablo Vojvoda. O mandatário do Imortal fez questão de deixar claro o clube não está conversando com outro técnico e que confiam no trabalho do treinador Renato Portaluppi.

Destaque do time tem multa rescisória milionária

Destaque contra o Rubro-Negro, Nathan Fernandes possui contrato com o Grêmio até maio de 2028. Ainda, a multa rescisória externa do atacante está fixada em 60 milhões de euros (o que totaliza mais de R$ 300 milhões).

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo