Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: reforços para a zaga, Gabigol em pauta, parceria da dupla GreNal e mais

O noticiário esportivo mais atualizado sobre o Imortal Tricolor você encontra aqui!

Últimas do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Confira as últimas do Grêmio

O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com diversas informações sobre a equipe nas últimas horas. Abaixo, apresentamos o compilado de notícias do Portal do Gremista para te manter atualizado sobre o Tricolor.

Grêmio prepara ‘pacotão’ de reforços para a defesa

Em meio à pausa nas competições e ao adiamento dos jogos, o Grêmio avançou significativamente nas negociações por dois defensores que estão no radar do técnico Renato Portaluppi. A diretoria gremista conseguiu convencer o Atlético-MG a diminuir suas exigências e apresentou uma nova proposta por Jemerson, de 31 anos. Além disso, o Tricolor está em processo de negociação com Rodrigo Caio, que atualmente está livre no mercado, fator que pode facilitar as negociações.

Tricolor analisa situação de Gabigol no Flamengo

De acordo com o repórter Guilherme Silva, da Jovem Pan, o Grêmio acompanha de perto a situação de Gabigol com o Flamengo para a janela de transferências de julho. O clube não dificultará a saída do centroavante, que “perdeu” a camisa 10 após ser multado pelos cariocas. Além do Imortal, Corinthians e Cruzeiro também estão interessados.

Grêmio e Inter lançam campanha em prol do Rio Grande do Sul

Em um gesto inédito, Grêmio e Internacional deixaram a rivalidade de lado e se uniram em prol de uma causa maior: a solidariedade aos afetados pelas enchentes no Estado. Na tarde desta terça-feira (21), dirigentes dos clubes anunciaram o lançamento da campanha “Jogando Junto – Pela Reconstrução do RS”.

As equipes cederão um espaço no uniforme, destaque nas mídias sociais e outras contrapartidas de visibilidade para empresas que se engajarem na reconstrução do RS. Produtos doados ou subsídios para empresas e pessoas mais afetadas também fazem parte desse movimento. Até o momento, R$ 28 milhões já foram levantados.

Leia mais:

Atlético-MG confirma que zagueiro pretendido pelo Grêmio está em negociação e não foi relacionado

Grêmio estuda plano de recuperação de lesionados sem poder contar com CT do clube

 

Imagem destaque: Alexandre Vidal/ Flamengo

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo