Últimas do Grêmio: STJD & Reinaldo, reapresentação, ‘Zona Suárez’ e mais
Confira as últimas do Grêmio
A sexta-feira (10), chegou embalada de uma grande vitória do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Nesta tarde, a delegação gremista se reapresentou para o treinamento da equipe com foco total no Corinthians, em jogo que ocorre no próximo domingo (12), às 16 horas, na Arena. Enquanto a bola não rola, confira as últimas informações sobre o Tricolor Gaúcho.
Leia mais:
Agora é oficial: estamos na ‘Zona Suárez’ e o Grêmio agradece; entenda
BOMBA: Suárez não perdoa e ‘derruba’ técnico do Botafogo
Reinaldo é julgado pelo STJD
O lateral-esquerdo Reinaldo foi punido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com um jogo de suspensão por conta da expulsão contra o Athletico-PR, o que já cumpriu. Com isso, não desfalcará o time nessas últimas rodadas do Brasileirão.
Tricolor treinou nesta tarde
Após a grande vitória de virada sobre a equipe do Botafogo, o Imortal já retornou para Porto Alegre e fez o seu primeiro treinamento na tarde desta sexta. O time de Renato Portaluppi tem a mesma pontuação que o líder da competição, e dependendo de um resultado paralelo, pode terminar a rodada em primeiro lugar no Campeonato Brasileiro.
Suárez atinge meta contratual
Com os três gols contra o Botafogo, Luis Suárez atingiu a primeira meta, de 15 gols, estipulada em contrato com a direção gremista e terá direito a um bônus, no valor de R$ 520 mil. Ainda, a cláusula prevê bonificação especial caso Luisito atinja as marcas de 20, 25 e 30 gols em 2023, sem contar os jogos da fase classificatória e semifinais do Gauchão. Do Estadual, apenas a final entrou para a conta.
Uruguaio solta o verbo após hat-trick
Luis Suárez é um assombro de jogador. Além de todo talento, o uruguaio deu provas de que é extremamente decisivo nos momentos em que o time mais precisa. Diante do Botafogo, em duelo direto e com ares de grande final, o craque marcou por três vezes e colocou o Tricolor de vez na briga pelo título.
“Tenho muitos jogos na minha carreira com algo especial, esse é mais um para lembrar na minha longa e bonita carreira. Isso é o bonito do futebol. A torcida adversária reconhecer o trabalho é um orgulho para mim, procuro fazer o meu melhor, agradeço isso ao futebol brasileiro, porque é muito difícil na América do Sul. Estou desfrutando e vivendo o momento com a camisa do Grêmio”, declarou Suárez.
Imagem destaque: Alexandre Durão / Grêmio