Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Últimas do Grêmio: relacionados contra o CSA, Calegari e mais

2

- Publicidade -

Tempo estimado de leitura: 4 minutes

As últimas do Grêmio desta terça-feira (21) estão prontas aqui para deixar você bem informado sobre o noticiário do Tricolor com as principais informações dentro e fora das quatro linhas no noticiário do Imortal. Confira com a gente!

- Publicidade -

Tabela de conteúdos

Relacionados do Grêmio

O Grêmio acaba de divulgar a lista dos atletas relacionados para a partida contra o CSA pela 14ª rodada da Série B 2022. A partida acontece no Estádio Rei Pelé, em Maceió. É a oportunidade do Tricolor Gaúcho se manter no G4 e seguir em busca do objetivo de consolidar o acesso à elite do futebol brasileiro antes do fim da segunda divisão.

Alguns atletas que sentiram algum desconforto antes ou após a partida contra o Sampaio Corrêa não aparecem na lista. São eles os volantes Mathías Villasanti e Thiago Santos, e o zagueiro Rodrigues. O paraguaio apresentou sintomas gripais e ficou de fora por precaução. O volante está com um desconforto no joelho e zagueiro segue gripado.

- Publicidade -

Por outro lado, a equipe comandada por Roger Machado conta com o retorno do lateral-direito Rodrigo Ferreira, que ficou durante algumas rodadas afastado por lesão muscular. O volante Michel também está de volta ao time. O zagueiro Natã, que foi substituído por suposta lesão no joelho na 13ª rodada, não apresentou lesão grave e estará à disposição contra o CSA. Veja abaixo a lista de relacionados do Grêmio.

Divulgação/ Grêmio

Grêmio tem interesse em Mateus Vital

Após finalizar a contratação de Lucas Leiva, que ainda falta ser anunciado oficialmente, o Grêmio segue atento ao mercado na busca por mais reforços. Entre os setores mais necessitados, como a lateral-direita e o meio-campo, a direção do Imortal Tricolor foi atrás de novos nomes para reforçar o time de Roger Machado.

O meia-atacante Mateus Vital, de 24 anos, que pertence ao Corinthians, parece estar nos planos do Grêmio. O jogador está retornando ao Timão após empréstimo ao Panathinaikos, da Grécia, já que o clube europeu não teve interesse em realizar a compra do atleta. Diante disso, a direção do Tricolor, por sua vez, admitiu que o meia esteve no radar e que foi procurar mais informações do jogador.

Últimas do Grêmio: Lucas Calegari na mira

As últimas do Grêmio também contam com novidade no mercado da bola! Com a confirmação de lesão muscular de grau dois, o lateral Edilson ficará afastado por tempo indeterminado. E como seu reserva Rodrigo Ferreira também está no DM, o Grêmio busca no mercado uma reposição para o setor.

- Publicidade -

Segundo informação do Torcedores.com, o Tricolor Gaúcho sondou a possibilidade de contar com Lucas Calegari, jogador do Fluminense. Outro nome que foi especulado nas últimas horas foi Rodinei, do Flamengo, aquele mesmo que teve passagem pelo Internacional.

Negócio por Rodinei é difícil

Nesta semana, o Grêmio realizou uma conversa para tentar a contratação de Rodinei, do Flamengo. No entanto, a resposta inicial foi negativa. A principal dificuldade é que o clube carioca liberou recentemente um dos seus jogadores da mesma posição e pretende utilizar o experiente jogador.

- Publicidade -

O Flamengo, que conta com o jovem Matheuzinho como titular, está de olho no mercado buscando uma reposição para Isla, que deixou o clube há pouco tempo. Caso consiga contratar um novo lateral, a chance de liberar Rodinei para o Grêmio pode se tornar viável. O jogador tem contrato até dezembro e, a partir de julho, já poderá assinar um pré-contrato com outra equipe.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO