Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: Renato é resgatado de hotel, aeroporto fecha e jogos podem ser adiados, Arena atualiza situação de desalojados e mais

O noticiário esportivo mais atualizado sobre o Imortal Tricolor você encontra aqui!

Últimas do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Confira as últimas do Grêmio

O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com diversas informações sobre a equipe nas últimas horas. Abaixo, apresentamos o compilado de notícias do Portal do Gremista para te manter atualizado sobre o Tricolor.

Renato Portaluppi é resgatado durante enchentes no RS

Em meio à devastadora crise climática que tem castigado o Rio Grande do Sul com inundações sem precedentes, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, viveu momentos de tensão, acabando isolado pelo avanço das águas. O treinador foi resgatado nesta segunda-feira (06) de um hotel, onde reside na capital gaúcha, e estava ilhado devido às intensas chuvas que afetam a região.

Tempo de interdição do Aeroporto Salgado Filho é informado

Depois do adiamento das partidas contra o Huachipato, pela Libertadores, e Criciúma, pelo Brasileirão, o Imortal poderá ter mais jogos adiados. Isso porque a Fraport Brasil comunicou que as operações do aeroporto Salgado Filho ficarão suspensas por tempo indeterminado. A administradora divulgou ainda que a medida será válida até o dia 30 de maio, em uma quinta-feira.

Arena atualiza informações sobre abrigo temporário

A Arena, que nos últimos dias se transformou em mais do que um palco de futebol ao servir como abrigo provisório para mais de 500 pessoas afetadas pelas enchentes no estado, enfrenta agora um novo desafio. Na manhã desta segunda-feira (06), foi anunciada a desocupação do estádio devido à falta de condições adequadas como luz e água, complicando ainda mais a situação dos desabrigados. A operação de transferência das famílias fica a cargo da Brigada Militar.

Leia mais:

Grêmio divulga doações recebidas pelo Estádio Olímpico e quantidade impressiona

Loja da Grêmio Mania é saqueada na Arena. Confira imagens!

 

Imagem destaque: Reprodução/ Redes sociais

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo