Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: Rodrigo Caio chega ao RS, Tricolor retorna aos gramados, clube busca repatriar volante e mais 

O noticiário esportivo mais atualizado sobre o Imortal Tricolor você encontra aqui!

Últimas do Grêmio
Imagem: Divulgação/ Sassuolo

Confira as últimas do Grêmio

O Grêmio segue movimentando e agitando o noticiário esportivo, com diversas informações sobre a equipe nas últimas horas. Abaixo, apresentamos o compilado de notícias do Portal do Gremista para te manter atualizado sobre o Tricolor.

Reforço desembarca no Rio Grande do Sul

O zagueiro Rodrigo Caio, de 30 anos, desembarcou na tarde desta quarta-feira (29) em Canoas e já está a caminho de Porto Alegre para concluir as negociações com o Grêmio. A expectativa é que o anúncio oficial aconteça nos próximos dias, trazendo um reforço significativo para a defesa da equipe comandada por Renato Portaluppi. O salário de Rodrigo Caio, que estava live no mercado, será inferior a R$ 200 mil por mês.

Grêmio retorna em importante partida da Libertadores

O Tricolor volta aos gramados após 29 dias de inatividade, uma pausa forçada pelas enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Logo mais, às 19h, o estádio Couto Pereira, em Curitiba, será palco da crucial partida entre Grêmio e The Strongest na Libertadores. A equipe gremista vai a campo com: Marchesín, João Pedro, Rodrigo Ely, Walter Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Franco Cristaldo; Everton Galdino, Soteldo e Diego Costa.

Tricolor busca repatriar Matheus Henrique

O meio-campista Matheus Henrique, de 26 anos, tornou-se alvo de uma disputa entre várias equipes, com o São Paulo, Grêmio, Cruzeiro e Atlético-MG demonstrando interesse no jogador. O jogador teve uma temporada ativa, disputando 31 partidas pelo Sassuolo, da Itália, sendo titular em 27 delas e contribuindo com dois gols e duas assistências. Antes de se transferir para a Itália, ele teve um bom desempenho no Tricolor Gaúcho, marcando 11 gols em 139 jogos e sendo vendido por 10 milhões de euros em 2021.

Leia mais:

Quando e como será o sorteio dos mata-matas da Libertadores 2024

Arena do Grêmio começa processo de limpeza e situação é atualizada. Veja fotos!

 

Imagem destaque: Alexandre Vidal/ CR Flamengo

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo