Últimas Notícias do Grêmio

Últimas do Grêmio: setor da Arena é liberado, provável escalação e mais

As últimas do Grêmio estão chegando para deixar você bem informado sobre as principais notícias do Tricolor nesta sexta-feira (12), com a liberação da arquibancada norte da Arena para o jogo contra o Fortaleza, a provável escalação do técnico Renato Portaluppi e mais.

Grêmio consegue liberação da Arquibancada Norte

Grêmio x Fortaleza se enfrentam em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão 2023. O duelo está marcado para o próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), na Arena. No último duelo em casa, o Tricolor ficou no empate diante do Bragantino e busca um resultado positivo.

Na tarde desta sexta-feira (12), o Imortal conseguiu junto ao STJD a liberação da arquibancada Norte. Assim, o clube anunciou uma novidade nas redes sociais em comemoração ao Dia das Mães. O setor terá a presença de mulheres e crianças com valor do ingresso promocional. O valor arrecado será transformado em créditos na loja oficial do clube. Confira mais detalhes na publicação abaixo.

Para adquirir os ingressos, os torcedores deverão acessar o link arenapoa.com.br/ingressos. Além das torcedoras, o clube convidou mulheres que fazem parte das famílias que recebem atendimento do Instituto Geração Tricolor (IGT).

Últimas do Grêmio: provável escalação do Tricolor contra o Fortaleza

Após uma derrota dolorida para o Palmeiras, o Tricolor Gaúcho volta a campo neste final de semana em busca de uma rápida reabilitação no Brasileirão 2023. O adversário da vez será o Fortaleza, time que tem obtido bons resultado até aqui.

Diante disso, o técnico Renato Portaluppi já está trabalhando a equipe para esse duelo duríssimo. Confira abaixo a provável escalação do Grêmio para o duelo do próximo domingo (14), na Arena. Com o retorno de alguns jogadores, o Imortal terá força máxima contra o Leão do Pici no Campeonato Brasileiro. O confronto será válido pela sexta rodada, e o Grêmio já chega no duelo precisando de uma vitória dentro de casa.

No último compromisso, Renato Portaluppi contou com o retorno de Villasanti e Carballo, volantes que estavam lesionados. No entanto, o comandante não contou com o craque Luis Suárez, que demonstrou um desgaste físico e não viajou com a delegação para São Paulo no meio de semana.

Além do trio, a comissão técnica gremista terá o meia Pepê à disposição. Considerado por muitos como o ‘cérebro’ do time, o atleta deve ser relacionado para o duelo diante do Fortaleza.

  • Gabriel Grando; Thomas Luciano, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Carballo e Villasanti (Pepê); Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Clube argentino quer joia do Grêmio

Os bastidores do mercado da bola seguem agitados neste mês de maio, em meio a grande sequência de jogos no calendário do futebol brasileiro. Depois de contratar 13 reforços, a diretoria do Grêmio deve voltar à ativa na próxima janela de transferências, na metade do ano. No entanto, a chegada de novidades não é o único tema em pauta no Imortal, que não descarta negociar jogadores.

Segundo informações publicadas pela reportagem do site Torcedores, o Racing, da Argentina, tem interesse na contratação do lateral-esquerdo Wesley Costa. O jovem, de apenas 19 anos, é titular absoluto da equipe sub-20 do Tricolor, mas ainda não recebeu a oportunidade de atuar profissionalmente em 2023.

O desejo do Racing é fechar a contratação do jovem por empréstimo até o término da atual temporada, garantindo uma opção de compra dos direitos econômicos a partir de julho, na reabertura da janela. Com contrato até dezembro de 2024 no Grêmio, Wesley tem uma multa rescisória milionária para o exterior, estabelecida em 25 milhões de euros (R$ 135 milhões, na conversão atual).

Já para o mercado nacional, o preço da multa sobe para 40 milhões de euros (R$ 270 milhões). Ainda segundo a reportagem, a diretoria tricolor não se opõe ao negócio, visto que dificilmente Wesley terá oportunidade tão cedo com Renato Portaluppi.

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo